Roteiro

Há tanto para descobrir no Roteiro de animação deste sábado na Madeira

None

Celebração do Dia da Interculturalidade, promovido pela Direcção Regional das Comunidades e Cooperação Externa e pela Junta de Freguesia de São Martinho. No Centro Cívico de São Martinho haverá animação, debates, tertúlias, DJ, espectáculos musicais e de dança, exposições, mostras de arte, e barraquinhas de comes e bebes em homenagem dos 10.700 imigrantes de 116 nacionalidades, residentes na Madeira.

Quinteto de Sopros ‘Atlântida’ da Orquestra Clássica da Madeira apresenta-se às 18 horas, com a convidada pianista Anikó Harangi, no salão nobre da Assembleia Legislativa da Madeira.

Espectáculo solidário comemorativo dos 30 anos da NOS Madeira, pelas 18 horas, no Centro de Congressos. A bilheteira reverte, na sua totalidade, para a Liga Portuguesa Contra o Cancro - Delegação da Madeira.

Pelas 20h30, o Salão da Igreja Paroquial da Camacha acolhe um concerto solidário, uma iniciativa da Banda Paroquial de São Lourenço da Camacha , à qual se irá associar a banda Projecto Akustica, cuja receita dos bilhetes reverterá em favor da Cáritas Paroquial.

O Screenings Funchal torna a exibir o filme ‘Vortex’, às 21 horas, nos cinemas NOS no Fórum Madeira.

Concerto do Luana Teixeira Duo, no restaurante Tipografia, no Castanheiro Boutique Hotel.

O 23 Vintage Bar acolhe mais uma edição da festa ‘WE ARE FAMILY’ com o DJ Celso Velosa.

O Thatcher’s Bar, no Royal Savoy, terá evento, entre as 18h30 e as 22 horas, com tapas acompanhadas de uma selecção de gins. O DJ Mark Fari animará as ‘Chill-out sessions’.

No Galáxia Skybar, das 20h30 às 00h30, haverá selecção musical do DJ Maurílio Freitas.

No Terreiro haverá música entre as 20h30 e as 00h30, com a selecção musical do DJ Ryan.

O Cloud Bar terá animação, das 20h30 às 00h30, com o DJ Nelson Caires.

Noite latina no Mexicano, seguindo-se karaoke.

Na discoteca Copacabana há o evento irreverente ‘Pillow Fight Club’ (luta de almofadas), com a selecção de canções por parte do DJ Luís Gonçalves (‘Funk Me I’m Famous’). O Garden contará com os ritmos seleccionados pelo DJ Gonçalo Camacho.

O DJ Nuno Di Rosso actua no clube Marginal, na Avenida Sá Carneiro.