Prazeres

Canal Panda com programação especial no Dia da Criança

None

Para assinalar o Dia Mundial da Criança, o canal Panda exibe, entre as 9h00 e as 21h00, uma selecção de programas de sucesso, como 'Vera e o 'Reino do Arco-íris', 'Dragões: Pilotos de Resgate', 'Madagáscar: Pequenos Selvagens', 'Super Wings' e a estreia inédita do filme 'Mosley e a Cidade Secreta', pelas 17h30.

'Vera e o Reino do Arco-íris' abre este especial, pelas 9h30, com uma história dedicada à 'Amizade', que irá envolver a Vera e o Bartleby numa aventura fantástica no Reino do Arco-Íris.

Das 14h00 às 15h30, o canal Panda sugere uma compilação de três episódios de «Dragões: Pilotos de Resgate', uma série de animação produzida pela Dreamworks Animation Television, que tem feito das delícias dos espectadores com as histórias de cinco dragões (Winger, Summer, Cortador, Aggro e Burple) e os gémeos Dak e Leyla, que trabalham juntos para resgatar dragões e humanos dentro e fora da sua casa, a vila de Huttsgalor.

Às 17h30 estreia o filme 'Mosley e a Cidade Secreta', que conta a história de Mosley e a sua família de torifantes de quatro patas que vivem numa quinta isolada que pertence a Simon, um camponês sombrio e mesquinho. Uma noite, após passar o dia inteiro a lavrar, Mosley é surpreendido pelo filho Rue, que lhe diz que descobriu algo mágico na floresta próxima da quinta. Bera, a esposa grávida de Mosley, encoraja-o a ir com o filho.

'Super Wings', uma das séries de maior sucesso do canal Panda, nomeada para os Emmy® Kids Awards, não podia faltar na comemoração do dia mais especial do ano, prometendo fazer as delícias da pequenada, pelas 19h00, com uma maratona de seis episódios da sexta temporada, protagonizada pelos guardiões do meio ambiente, animais e culturas de todos os países!

'Madagáscar: Pequenos Selvagens', a série que reúne maravilhosas e surpreendentes aventuras dos amigos Alex, o Leão, Marty, a Zebra, Melman, a Girafa, e Glória, o Hipopótamo, que vivem num Zoo serão exibidas a partir das 20h00, numa hora inteirinha para mostrar que, apesar de serem ainda pequenos, têm grandes sonhos a conquistar.

Da DreamWorks Animation e da Pearl Studio chega ao canal Panda 'Abominável', o filme que será exibido, pelas 21h00, e que encerra o especial do Dia da Criança, levando os espextadores numa aventura heroica desde as ruas de uma cidade chinesa até às magníficas paisagens cobertas de neve dos Himalaias, para que um grupo de adolescentes entregue um pequeno yeti à família.