Prazeres

Vários artistas regionais e nacionais actuam no ‘Somos Portugal’ a partir da Madeira

Do continente virão Rosinha, Nemanus e Clemente. Da Madeira, subirão ao palco Ruben Aguiar, Miro Feitas, Vasco Freitas e João Vinagre

( José Carmo / Global Imagens )
( José Carmo / Global Imagens )

O programa da TVI ‘Somos Portugal’, que será transmitido, no domingo, a partir da Madeira, contará com a actuação de vários artistas regionais e nacionais. Do continente virão Rosinha, Nemanus e Clemente. Da Madeira subirão ao palco Ruben Aguiar, Miro Feitas, Vasco Freitas e João Vinagre.

O programa será transmitido a partir do Largo da Capela de Santo António da Mouraria, Assembleia Legislativa da Madeira e Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses.

O tema deste domingo será ‘As Flores’, isto numa altura em que ainda decorre a Festa da Flor 2022.

No decorrer da transmissão do programa será emitida uma reportagem sobre o cortejo alegórico da Festa da Flor, que se realizou, no passado dia 8 de Maio, e que contou com a participação de 13 trupes e 1.400 figurantes.

Vídeo mostra grupos participantes no Cortejo Alegórico da Flor 2022

Desfile, que durou mais de duas horas, juntou 1.400 figurantes na baixa funchalense.

As gravações foram feitas na altura em que Bernardo Sousa, piloto de ralis e vencedor do ‘Big Brother Famosos 2’, e Cristina Ferreira, apresentadora de televisão, vieram à Região gravar um documentário que deverá ser transmitido amanhã, quinta-feira, dia 26 de Maio.

Bernardo Sousa e Cristina Ferreira divertem-se em bar da Zona Velha

O vencedor do 'Big Brother Famosos 2' e a apresentadora de televisão estão em gravações na Madeira para um novo projecto da TVI

Sandra S. Gonçalves , 07 Maio 2022 - 12:16

O cantor madeirense Ruben Aguiar tem ajudado na preparação do programa para este domingo, tendo feito a ponte entre o Governo Regional e a produção.

Estou a colaborar com toda a equipa do programa para este seja um evento de excelência". Ruben Aguiar
Acredito que será uma excelente promoção da ilha no continente”. Ruben Aguiar

Recorde-se que o cantor madeirense costuma ser uma presença assídua neste e noutros programas da TVI, assim como da SIC e RTP-1.

O programa, que será transmitido das 14h00 às 20h00, será apresentado por Fanny Rodrigues, Santiago Lagoá, Mónica Jardim e Pedro Teixeira. O repórter convidado será Bernardo Sousa.  

'Somos Portugal' transmitido a partir da Madeira a 29 de Maio

O repórter convidado será Bernardo Sousa

Sandra S. Gonçalves , 07 Maio 2022 - 12:58