Roteiro

Royal Savoy aposta em 'Tapas & Gin' para as noites de calor

Proposta está disponível entre as 18h30 e as 22 horas, de sextas e sábados.

Thatcher’s Bar disponibiliza uma vasta carta de gins, que a partir do final da tarde, podem ser servidos com as incríveis iguarias espanholas. 
Thatcher’s Bar disponibiliza uma vasta carta de gins, que a partir do final da tarde, podem ser servidos com as incríveis iguarias espanholas. 

O recém-remodelado lobby do Royal Savoy oferece agora experiências únicas às sextas-feiras e sábados. Localizado a poucos passos do centro do Funchal, o Thatcher’s Bar, espaço especializado em gins, propõe para as noites quentes 'Tapas & Gin', com animação ao som de DJ’s convidados e com uma vista soberba para o mar.

O Chef executivo da Savoy Signature, Carlos Gonçalves, preparou ao pormenor um menu de tapas adequado aos diversos gins disponíveis no Thatcher’s Bar de modo a proporcionar momentos excepcionais. A carta oferece sabores variados, desde os doces aos salgados, passando pelos cítricos, agridoces ou frutados, pensada para agradar aos apreciadores mais exigentes. 

O Thatcher’s Bar disponibiliza uma vasta carta de gins, que a partir do final da tarde, podem ser servidos com as incríveis iguarias espanholas. Os gins podem ser harmonizados com uma excêntrica tapa de tortilha rancheiro, com chouriço, feijão vermelho e guacamole; ou com uma doce tapa de bananas caramelizadas, nozes pecã e mousse de marcarpone em brioche. Não faltam, claro, diferentes queijos assados, azeites, presuntos, rosbife ou figos macerados e arandos, entre várias iguarias.

Entre as 18h30 e as 22 horas, as sextas e sábados são, assim, temperadas ao melhor estilo internacional, no 8.º andar do Royal Savoy, que convida os hóspedes e os visitantes a desfrutarem das noites amenas, num ambiente descontraído, moderno, e com vista exclusiva para o Oceano Atlântico.