Pessoas

João Félix na Madeira a recuperar fôlego

Foto DR
Foto DR

O futebolista português João Félix esteve de folga na ilha da Madeira, onde aproveitou para descansar e restabelecer forças e retemperar energias para enfrentar a recuperação da lesão que o afectou na parte final da época e impediu-o de participar na última jornada da liga espanhola, ontem.

Saliente-se que o jovem jogador, que actua no Atletico de Madrid há três épocas, depois de sua transferência do Benfica, não foi fotografado com a sua namorada, Margarida Corceiro, cuja relação tem andado nas bocas do mundo.

A bordo de uma lancha de luxo, João Félix foi fotografado com um grupo de amigos no Cais do Sardinha, na Ponta de São Lourenço. Um início de férias de competição com muito sol e mar.

Refira-se que o jogador não foi convocado para os quatro jogos que Portugal irá realizar para a Liga das Nações no início de Junho. A selecção, recorde-se, enfrenta a Espanha, em Sevilha, dia 2, recebe, em Alvalade, a Suíça, dia 5, e a Chéquia, dia 9, e finaliza, dia 12, em Genebra, frente à congénere hélvética, nesta janela de compromissos internacionais.