Prazeres

Three House Hotel convida produtor alemão para fecho da Primavera

Italiano de alma, alemão de coração, Luca Musto é uma 'persona' na produção de música electrónica com um estilo melancólico, provocador e intimista.

None

No próximo sábado, 4 de Junho, o Three House Hotel volta ao formato Lounge, com o dj residente Phill.Me a abrir a pista de dança, seguindo-se Bernardo Mondim. Após, a batuta musical fica a cargo de Fabrizio Reinolds, nascido e criado no Porto Santo, viajante por algumas das melhores pistas da capital portuguesa: Out Jazz, Europa, Le Baron, Rive Rouge e Lux Frágil são alguns dos espaços por onde passou, como Dj, ou parte integrante do projeto Terra Chã.

Assim que o sol se puser é a vez de Luca Musto apresentar o seu trabalho em Dj Set. Um italiano de sangue com uma paixão por Soul e Jazz que vivendo Berlim estudando produção musical deixou-se contagiar pela música electrónica fazendo nascer produções com uma identidade muito própria, com vocais melancólicos, explícitos e provocadores e com melodias hipnotizantes.

Temos um carinho especial pelo album "Nice Place, Bad Intentions", lançado pela internacional Kompakt e com faixas downtempo que fazem parte das playlists do Three House desde da abertura. Este álbum em particular revela a criatividade e irreverência de Luca Musto ao juntar-se com o guitarrista Simon Bahr fundindo estilos e criando música electrónica com transições de acordes e "licks" de guitarra. Three House Hotel

Com início previsto para as 15 horas, o evento contará com uma 'happy hour' até às 18 horas, em que na compra de dois cocktails, o terceiro é oferta. As comidas estão a cargo do Chef Maurício Faria, onde estarão disponíveis Koftas, Baos, Nachos e Hamburgers.

Os bilhetes para o evento estão á venda na plataforma Eventbrite e no local do evento, havendo ainda a possibilidade de compra no dia, mediante disponibilidade. Dando estes acesso ao evento e a estacionamento gratuito no local.