Citroën Ami tem sido uma surpresa no mercado
Desde o seu lançamento internacional, em Abril de 2020, o Citroën Ami tem sido uma surpresa no mercado da micro mobilidade.
Adoptado por particulares, profissionais liberais, grandes grupos industriais e de serviços, e com mais de 23.000 encomendas, incluindo o 'My Ami Buggy', este sucesso da Citroën não conhece fronteiras verdadeiramente". Citroën
Popular e comunitário está no centro de muitos eventos como o Milan Design Week e o International Youth Games, este último, realizado este ano em Bruxelas. Já comercializado em nove países da Europa, o Citroën Ami está agora disponível no Reino Unido e na Turquia desde Junho". Citroën
O Ami é a verdadeira encarnação do espírito Citroën intimamente ligado à vida quotidiana e à mobilidade dos seus clientes. Estamos empenhados em levar a condução elétrica a todos e estamos extremamente orgulhosos de que o Ami tenha sido um tremendo sucesso tanto na Europa como fora dela". Vincent Cobée, CEO da Citroën
Em Portugal, o Ami foi eleito 'Produto do Ano' na categoria de veículos eléctricos por 6.600 consumidores nos prémios anuais organizados pela ConsumerChoice e pela Netsonda. E foi também eleito o 'Produto do Ano' na categoria de 'Mobilidade Inteligente' pela Exame Informática, o mais conceituado título nacional na área da Inovação, Ciência e Tecnologia.