Produtos e Marcas

Reid's Palace cria pacote para clientes com bagagens perdidas

None

O Reid's Palace criou um pacote para os clientes que perdem a sua bagagem no aeroporto. O 'Lost Luggage Pack' é um pacote pensado em conjunto pelas equipas do Reid's Palace e da Loja do Zero, e cujos produtos que os completam foram criteriosamente selecionados de acordo com padrões exigentes de sustentabilidade e eficácia sobre os quais o hotel tem vindo a alinhar a sua oferta.

Estes padrões são também pilares do ADN da Loja do Zero, que tem como missão fazer do mundo um lugar melhor através de práticas e valores como a redução, a reutilização e a responsabilidade ambiental.

A pensar em quem perde a bagagem durante a viagem até à ilha da Madeira, o Reid’s Palace passa a ter dois packs disponíveis, um direcionado para as mulheres e outro para os homens, cada um com produtos essenciais para quem perde os seus pertences do dia-a-dia à chegada de um novo destino. Todos os produtos têm embalamento facilmente reciclável e/ou reutilizável, e até mesmo a bolsa foi produzida com aproveitamentos de stock da indústria têxtil portuguesa, com algodão de 300 fios. Reid's Palace.

Ambos os packs contêm: uma escova de dentes de bambu moso da My Boo, um pente de madeira criado a partir de desperdícios desta indústria, um desodorizante em lata da marca Ben&Anna.

Além dos produtos comuns a ambos os packs, há alguns mimos extra direcionados para as potenciais necessidades de cada hóspede. No caso do pack feminino, é composto ainda por um creme facial hidratante e iluminador da Potentilla, uma marca que utiliza a colheita manual das matérias-primas, preservando assim a integridade da planta e protegendo a sua capacidade reprodutiva.  A par do hidratante, há também um desmaquilhante sólido da Pachamamai, feito à mão em França. 

Já o pack masculino fica completo com um creme de barbear, um aftershave e uma lâmina reutilizável de aço inoxidável. O creme de barbear - da Antiga Barbearia de Bairro - tem uma fórmula e textura que fazem dele um produto único do género, reinterpretado para o cuidado do homem do século XXI. O bálsamo aftershave, da mesma marca, é composto por uma combinação entre manteiga de karitè, óleo de jojoba e água de romã, tendo um elevado potencial no que toca a acalmar irritações do rosto após o barbear, mantendo a pele suave e hidratada.

A lâmina de dois gumes reutilizável, de aço inoxidável, da marca Bambaw, para um barbear limpo e clássico, completa o conjunto. 

E porque nada é deixado ao acaso neste novos 'Lost Luggage Packs' , o próprio cartão com a mensagem de boas-vindas ao hotel, e com toda a explicação dos produtos escolhidos, também apela à sustentabilidade, sendo plantável. Depois do hóspede regressar a casa, poderá plantar o cartão e dali nascerá uma flor margarida. Uma forma agradável de relembrar que, afinal, não foi assim tão mau ter perdido a bagagem quando viajou para o Reid’s Palace, a Belmond hotel, Madeira.