Produtos e Marcas

Alain Afflelou chegou à ilha da Madeira

None Ver Galeria

Para celebrar a abertura, os madeirenses terão uma oferta especial à sua espera

A Alain Afflelou, uma das maiores redes de franquia óptica da Europa, acaba de inaugurar a sua primeira loja no Funchal, na ilha da Madeira.

O novo espaço localiza-se no centro comercial Anadia, um dos centros comerciais mais antigos do centro histórico do Funchal, situado no centro da baixa funchalense, próximo ao Mercado dos Lavradores. 

Para celebrar a abertura, os madeirenses terão uma oferta especial à sua espera. Com a campanha Tchin-Tchin, na compra de uns óculos graduados, por apenas mais um 1€ o cliente usufrui de um 2º par com a mesma graduação e, ainda, recebe de oferta um terceiro par de óculos graduados para si ou para oferecer a um amigo ou familiar. 

Com mais de 70m2 o novo espaço comercial estará aberto de segunda a sexta-feira das 08h30 às 19h00 e aos sábados das 09h00 às 13h00 oferecendo diariamente consultas de optometría e contactología bem como uma oferta variada de marcas de óculos graduados e de sol. 

Esta chegada à ilha da Madeira é o reflexo da estratégia de crescimento e expansão da rede Alain Afflelou colocando a marca mais perto dos consumidores, com o objetivo de lhes oferecer os melhores cuidados de saúde visual e produtos ópticos de qualidade Miguel Alves, diretor-geral da Alain Afflelou Portugal

A nova abertura da loja da capital madeirense junta-se a muitas outras lojas Alain Afflelou localizadas de norte a sul do continente. Este crescimento evidencia o sucesso da marca e demonstra claramente a aposta e compromisso com o mercado e cliente português.