Grupo Insparya, de Paulo Ramos e Ronaldo, abre primeira clínica em Milão
A nova abertura em Milão faz parte de um projecto de expansão mais amplo que, durante os próximos três anos, levará o Grupo Insparya a investir cerca de 20 milhões na abertura de novas clínicas nas principais capitais europeias
Insparya, o Grupo Clínico Médico, Científico e Tecnológico dedicado exclusivamente ao diagnóstico, tratamento e investigação sobre a alopecia e líder europeu em trasplantes capilares, anuncia a próxima abertura, em Setembro de 2022, da primeira clínica na cidade de Milão.
Fundado por Paulo Ramos e Cristiano Ronaldo, o Grupo Insparya conta com mais de 13 anos de experiência clínica adquirida ao serviço de mais de 45.000 pacientes e, através da abertura de várias clínicas em Espanha e Portugal – localizadas em Madrid, Marbella, Valência, Lisboa, Porto, Algarve e Braga – chega a Itália com o objectivo de "reforçar ainda mais a sua liderança e posicionar-se como especialista e líder na investigação e conhecimento da unidade folicular".
A nova abertura em Milão faz parte de um projecto de expansão mais amplo que, durante os próximos três anos, levará o Grupo Insparya a investir cerca de 20 milhões na abertura de novas clínicas nas principais capitais europeias.
O Grupo Insparya destinará um investimento de 2 milhões de euros na primera clínica italiana, localizada na Via Fernanda Wittgens 2, próximo das Colunas de San Lorenzo, um dos locais mais emblemáticos da capital milanesa.
Sobre a nova clínica
A clínica, de construção nova, contará com 1.300 metros quadrados destinados exclusivamente ao cuidado do cabelo e à saúde capilar com 14 salas dedicadas a microtransplantes e 3 salas de tratamento.
A equipa que operará na clínica de Milão será composta por 100 profissionais entre médicos e enfermeiras liderados por Carlos Portinha, Chief Clinical Officer do Grupo Insparya.
As 14 salas de cirurgia encontram-se equipadas com a mais recente tecnologia desenvolvida pela Insparya. Exemplo disso é a revolucionária tecnologia Dual Extraction Device, que permite extrair o dobro de unidades foliculares em metade do tempo e com maior precisão, o que implica uma redução de danos no couro cabeludo. Esta tecnologia, exclusiva da Insparya, permite implantar o máximo número de unidades foliculares num único dia, chegando a mais de 4.000 em apenas seis horas, o que reduz o tempo de cada cirurgia até 50%.
Para além disso, a nova clínica Insparya em Milão contará com 3 salas dedicadas a tratamentos específicos para a saúde capilar, como mesoterapia (mesoHAir+, desenvolvida pela equipa de investigação da Insparya), PRP (plasma rico em plaquetas) e o capacente Low Level Laser Theraphy, desenvolvido por engenheiros da NASA.
A investigação e formação contínua são pilares estratégicos que permitiram à Insparya posicionar-se como uma referência a nível europeu na inovação dentro do setor. Contam com um centro de investigação: Insparya Science and Clinical Institute, dirigido pelo Dr. Carlos Portinha. Aqui é feito um uso pioneiro da tecnologia, sendo a única empresa que trabalha nas diferentes áreas da investigação biológica, tecnológica e robótica para oferecer os melhores resultados e os tratamentos mais completos e eficazes.
O que diz Ronaldo
No que diz respeito à escolha de Itália como próximo passo no caminho de expansão do Grupo, o co-fundador comentou:
"Itália é um país que, desde o início, me acolheu da melhor forma e me fez sentir em casa. Os italianos, preocupam-se muito com a sua imagem, gostam de se cuidar e cuidar da sua saúde. Por isso, acredito que a qualidade da Insparya os vai surpreender e conquistar, e estou muito feliz de poder participar activamente nesta nova inauguração". Cristiano Ronaldo, empresário e futebolista
Paulo Ramos, CEO e fundador do Grupo Insparya, também referiu:
"Itália é um país encantador, formado por pessoas que se preocupam com a sua aparência e que sabem que a melhoria da sua imagem também passa pela saúde e cuidado pessoal. Por isso, já havia uma grande consciência e atenção especial ao tema da saúde capilar, mas, no mercado italiano, não havia oferta de tratamentos e transplantes tão completos e avançados quanto os que oferecemos na Insparya. Desta forma, a procura e a oportunidade de entrar num mercado novo e interessante fez com que escolhêssemos Milão para abrir a próxima clínica Insparya. Estará equipada com a mais recente tecnologia desenvolvida por nós, dando assim um passo importante no nosso projecto de expansão internacional." Paulo Ramos, CEO e fundador do Grupo Insparya