Roteiro

16 propostas para si no Roteiro de animação deste sábado

None

A partir das 18 horas, o Mamma Club no MAMMA Museu acolhe concerto de tributo a Sir Elton John, através do madeirense Miguel Pires, no piano e voz, acompanhado por Lino Ornelas na bateria e Williams Ramos, no baixo eléctrico.

DJ Phill.Me no Three House Hotel, das 18 horas à meia-noite.

Último dia do ‘Gavino Festival - Food and Live Music’, desta vez com foco no rock, com Letícia & Friends e uma ementa de gastronomia norte-americana.

A Associação Avesso associa-se às comemorações dos 18 anos do Centro Cultural John dos Passos com actividades de música, poesia e teatro. Pelas 21 horas, será apresentada a estreia na Ponta do Sol da peça ‘Tempo Limite’.

Segundo e último dia da terceira edição do festival gastronómico do Belmond Reid’s Palace - The Art of Flavours. Há festa ao ar livre, uma ‘Food Party’ que reunirá os sete ‘chefs’ Michelin, dois promissores ‘Rising Superstar Chefs’ e cinco Sous-Chefs do Reid’s Palace, além de diversos enólogos e produtores. Entre mais de 30 bancadas, os amantes da gastronomia e do vinho poderão desfrutar de uma variedade de sabores.

Concerto de Enia Caires Duo, no restaurante Tipografia, no Castanheiro Boutique Hotel.

O Screenings Funchal exibe novamente a fita ‘Com os Punhos Cerrados’, às 21 horas, nos cinemas NOS no Fórum Madeira.

Festa do Santíssimo Sacramento na Quinta Grande, com gastronomia e animação musical no sábado e domingo. Destaque para o concerto do artista nacional Edmundo Vieira (dos antigos D’ZRT), este sábado, depois das 21 horas.

Yosi Pinto dá concerto no Mexicano, no Centromar.

O Recharge Bar & Restaurant, no NEXT, volta a promover ‘Sunset Dinners’. Entre as 17h30 e as 21h30 actuará a DJ Maria Branco.

Aos sábados, o Vimes Entertainment Bar, no piso 0 do Savoy Palace, oferece a todos os seus clientes e visitantes um momento de jazz, das 20h30 às 23h30. Em palco estará um trio da Associação de Jazz - Melro Preto, que tem como mentor o músico saxofonista Francisco Andrade. De salientar que, no domingo, os Coolfeel Band tocam no Vimes Entertainment  Bar, das 20h30 às 23h30.

O Calhau Beach Club, no Saccharum, contará com a actuação do DJ Doxa, no sábado e do DJ Kali no domingo, das 17 às 22 horas.

No Galáxia Skybar, das 20h30 às 00h30, as escolhas musicais serão do DJ Maurílio Freitas.

No Terreiro haverá música entre as 20h30 e as 00h30, com a selecção musical do DJ Ryan.

O Cloud Bar, no NEXT, terá animação, das 20h30 às 00h30, com o DJ João Garcia. No domingo, o DJ de serviço voltará a ser João Garcia, das 20h30 às 00h30.

Copacabana terá o evento ‘Summer Closing’, com o DJ convidado Oxy, enquanto no Garden estará Li-Polymer.