Produtos e Marcas

Sevenair cria maior escola de aviação da Europa

None

A Sevenair Academy, empresa de formação de pilotos, adquiriu a totalidade dos ativos da norte-americana L3Harris Tecnhologies em Ponte de Sor.

Esta aquisição vai transformar a Sevenair Academy na maior escola de aviação comercial da Europa e vai permitir a reabertura do campus de Ponte Sor.

A concretização deste negócio foi possível com a entrada do family office Worldapproach, detido por Isaías Gomes Teixeira, no capital da Sevenair Academy, garantindo meios financeiros para a operação. A Worldapproach passa a deter 50 por cento do capital da empresa.

A atuação da Sevenair Academy vai, assim, alargar-se a diferentes partes do território nacional, com operações em Tires, Bragança, Ponte Sor e, em breve, no Porto.

A Sevenair Academy contará com mais de 50 aeronaves e 6 simuladores.

Os cursos ministrados na Sevenair são reconhecidos internacionalmente e certificados pelas autoridades competentes (ANAC e EASA).

Estamos atentos ao mercado, e pareceu-nos que poder contribuir decisivamente para o crescimento da Sevenair Academy, assegurar a manutenção da escola em Ponte de Sor e dar oportunidade a milhares de jovens de se formarem na sua área de vocação, são excelentes razões para investir neste momento na empresa”. Isaías Gomes Teixeira
A entrada de um acionista empenhado e comprometido com o nosso sucesso e crescimento é uma boa notícia para a Sevenair, para Ponte de Sor e para o setor da aviação em Portugal. Vamos investir e criar uma escola de dimensão global. Sabemos que há uma enorme procura por novos pilotos e estamos inteiramente preparados para satisfazer as necessidades do mercado”.  Carlos Amaro, CEO da Sevenair Academy.