Pessoas

Júlia conquista Paris

Foto DR
Foto DR

Júlia Ochôa continua a conquistar o mundo com a sua voz, alcançando desta feita um Grand Prix (Grande Prémio) no festival internacional 'Art Company in Paris', de acordo com nota enviada.

"Este festival decorreu em formato online com jovens internacionais de diversas partes do mundo, sendo a faixa etária da Júlia dos 13-17 anos de idade", especifica.

"A Júlia voltou a conquistar este grande prémio em mais um dos festivais internacionais", tendo conquistado o júri com a música "Oh gente da minha terra", na versão cantada originalmente por Mariza.

Segundo ainda a nota, "este prémio vem salientar o esforço e dedicação que a Júlia tem demonstrado ao longo deste tempo em que tem participado nestas competições. Sendo que a Júlia tem alcançado nestes últimos anos grande reconhecimento internacional é um exemplo de dedicação e profissionalismo."

A mãe, que assina a nota, agradece a divulgação "e a todos os que contribuem directa ou indirectamente para este grande sucesso que a Júlia tem demonstrado ao longo destes anos", aproveitando para agradecer à escola de música GIG e à professora Cristina Barbosa, por acompanhar a nossa Júlia, neste lindo percurso internacional", conclui.