DNOTICIAS.PT
Prazeres

280º aniversário da Moët & Chandon será celebrado no Reid’s Palace

None

No dia 24 de novembro, o estrelado William Restaurant do Reid's Palace, será o cenário de um evento verdadeiramente excecional onde será comemorado o 280º aniversário da renomada maison de champanhe, Moët & Chandon. O jantar 'Effervescent 280th Birthday' conta com um menu de cinco momentos, criado pelo Chef Executivo Criativo do Reid’s Palace e que promete elevar a experiência de degustação a um nível de excelência.  

O Chef Executivo Criativo, José Diogo Costa, concebeu meticulosamente um menu de 5 pratos exclusivo para esta ocasião especial. Cada prato será cuidadosamente harmonizado com a distinta gama de champanhes da Moët & Chandon, proporcionando uma experiência gastronómica verdadeiramente única.  

A gamba, soro de leite e funcho dará início a esta experiência gastronómica, acompanhada pelo prestigiado M&C Brut Impérial. A noite continuará com peixe do dia e o lombinho de vaca, que serão harmonizados com o M&C Rosé 2013 e o M&C Brut 2015, respetivamente. Já a sobremesa traz um momento especial, onde o chocolate de São Tomé e o M&C Néctar se unem para criar uma combinação perfeita.  

Além das delícias gastronómicas, todos os participantes deste evento exclusivo terão a oportunidade de ganhar um prémio, que será revelado no final da noite. A celebração será ainda mais animada com a música ao vivo da banda Madeirense, Spot the Difference, que proporcionará um ambiente cativante durante toda a noite.  

Este evento representa a celebração de 280 anos de excelência da Moët & Chandon na produção de champanhes de referência mundial. É uma oportunidade única de se juntar a uma festa de prestígio, “num local de excelência gastronómica e sofisticação, onde cada momento é uma obra-prima de requinte, e onde a efervescência do champanhe amplifica a alegre celebração”, explicam os representantes da marca.  

O jantar “Effervescent 280th Birthday” terá lugar no dia 24 de novembro, no William Restaurant do Reid’s Palace, e tem um custo por pessoa de 150.00 € (Harmonizado com Champagne). A festa terá início às 19:30 com snacks e champagne no foyer do restaurant, enquanto o jantar começará pelas 20:00. A reserva antecipada é recomendada e poderá ser efetuada através do telefone 291 71 71 71 ou por e-mail para [email protected].