Eurosport lança nova campanha para celebrar quatro ícones do desporto
A nova campanha da Eurosport tem como protagonistas Tina Maze, Àlex Corretja, Ronnie O'Sullivan e Iris Slappendel. Quatro nomes grandes do desporto que vêm a sua carreira colocada em foco. A campanha é composta por quatro peças de 45 segundos cada onde as quatro figuras do desporto internacional explicam porque o desporto lhes foi tão importante ao longo das suas ilustres carreiras.
"É uma paixão", afiançam a bicampeã olímpica de esqui alpino, Tina Maze; o ex-número dois do mundo de ténis, Àlex Corretja; o sete vezes campeão mundial de snooker, Ronnie O'Sullivan; e a pioneira do ciclismo feminino, Iris Slappendel.
"Desde encestar a sua primeira bola, fazer o seu primeiro ‘forehand’, colocar o seu primeiro par de esquis ou pegar na bicicleta pela primeira vez e fazer-se à estrada, juntar-se à equipa do Eurosport como especialistas nas suas respetivas disciplinas é a continuação natural das suas aventuras desportivas que lhes tem levado a viajar por todo o mundo", refere nota à imprensa.
A nova campanha será transmitida nos canais e plataformas digitais do Eurosport nos mercados onde a Warner Bros. Discovery está presente, bem como na CNN International e France 24, graças a uma nova colaboração com o canal francês.
"Como parte de nossa missão de mostrar o poder do desporto através de narrativas apaixonadas, a nossa nova campanha vai criar conteúdo atraente que iluminará a jornada dos nossos embaixadores e a paixão partilhada que têm pelo desporto", refere David Bernard-Bret, Vice-Presidente de Marketing da WBD Sports EMEA.
Cada uma das quatro peças veiculadas nos canais e plataformas do grupo foi produzida pela Warner Bros. Discovery com o apoio de uma produtora independente. Cada episódio será legendado em diferentes idiomas.