Brisa Maracujá conquista duas medalhas de Grande Ouro
ECM refere que reconhecimento constitui uma indiscutível garantia de qualidade dos seu produtos
O refrigerante Brisa Maracujá voltou a alcançar o reconhecimento máximo da ‘Monde Selection’ - a mais antiga e prestigiada organização independente na área da selecção de Qualidade, fundada em 1961 em Bruxelas, - ao conquistar mais duas medalhas de Grande Ouro.
Como revelamos na edição de hoje do DIÁRIO, o administrador da Empresa de Cervejas da Madeira (ECM), Miguel de Sousa, considera que a distinção internacional tanto para a Brisa original, como para a Brisa sem açúcar, prova a qualidade da marca regional. Brisa que supera a assim a irmã Laranjada e que começa a vingar fora do espaço regional.
A Brisa Maracujá “já se vende em larga escala em tudo o que é supermercado no continente” o que poderá fazer duplicar os 5 milhões de litros produzidos anualmente na ECM “dentro de dois ou três anos”.
A Brisa Maçã e a Brisa Laranja sem açúcar e a Brisa Água Tónica também conquistaram medalha de Ouro nesta edição da ‘Monde Selection’. Desde o início da sua participação a marca Brisa conquistou 83 medalhas, das quais 32 de Grande Ouro e 45 de Ouro.