Produtos e Marcas

Lifestyle Screens da LG fazem declaração ousada na Milan Design Week

None

Os Lifestyle Screens da LG Electronics fizeram uma declaração ousada numa nova exposição no Salone del Mobile durante a Milan Design Week, que decorreu de 17 a 22 de abril. “A Life Extraordinary” é uma exposição multissensorial que apresenta a LG OLED Objet Collection .

Mais do que um media artístico, os Lifestyle Screens são apresentados como obras de arte, destacando a integração perfeita e inspiradora entre tecnologia e um design diferenciado. Através de iniciativas de alto nível, a LG procura aumentar a conscientização sobre os Lifestyle Screens e, por fim, expandir a disponibilidade dessa linha exclusiva.

Líder em inovação focada em lifestyle, a LG tem vindo a explorar continuamente novas formas de otimizar a vida do consumidor. De forma a criar algo extraordinário para este evento em Milão, a LG associou-se à marca neerlandesa de lifestyle premium, Moooi. As duas empresas têm trabalhado juntas para selecionar cuidadosamente uma variedade de diversas vinhetas, sendo que o conceito de cada espaço é elegantemente comunicado através dos Lifestyle Screens da LG e dos produtos e criativos designs de interiores da Moooi. Instantaneamente icónicos, os Lifestyle Screens da LG tiram partido da superior tecnologia OLED da empresa, que tem evoluído continuamente na última década para oferecer uma qualidade de imagem superior e designs elegantes e funcionais que otimizam o estilo de vida e as experiências de visualização dos utilizadores.

Os visitantes da Milan Design Week terão o privilégio de ver estas criações artísticas exclusivas, em que as TVs LG OLED Objet Collection surgem fundidas com ecléticos elementos estéticos e lúdicos da Moooi, adornados por estampagens decorativas. Parte do portefólio dos Lifestyle Screens, as TVs LG OLED Objet Collection são bonitas e apelativas e oferecem uma maior flexibilidade espacial e de decoração. Cada modelo funciona como um sofisticado objeto de interior que eleva a atmosfera de qualquer cada, proporcionando, ao mesmo tempo, impressionantes experiências cinematográficas.

A LG OLED Objet Collection Posé veio esbater a linha entre uma TV premium e uma peça de mobiliário feita à medida. Oferecendo uma instalação flexível e a capacidade de se integrar perfeitamente em praticamente qualquer espaço, a Posé tem um design angular e minimalista suavizado pela cuidadosa utilização de elementos de tecido e linhas subtilmente arredondadas. O aspeto esteticamente agradável da TV eleva a decoração em seu redo; por sua vez, o eficaz sistema de gestão de ligações ajuda os utilizadores a desfrutar de um espaço mais clean, minimizando a confusão de cabos.

Além de parecer elegante de qualquer ângulo, a Posé oferece a impressionante qualidade de imagem OLED evo com cores vibrantes e sem distorção de praticamente qualquer ponto de vista. E quando não está a ser utilizada para ver filmes ou programas, o Posé pode assumir o modo Gallery, permitindo que os utilizadores exibam obas de arte ou fotos no ecrã digital autoiluminado da LG e transforme o espaço numa refinada galeria de arte.

Outro ecrã capaz de otimizar o estilo de vida, o LG OLED Objet Collection Easel também possui a superior qualidade de imagem OLED evo, bem como um elegante design que pode elevar qualquer interior. O cavalete é ideal para quem procura um ar de salão de arte moderno para a sua sala de estar. O seu design diferenciado lembra um cavalete de um artista e permite uma instalação sublime na parede, criando um ambiente sofisticado e combinando perfeitamente com qualquer estilo de decoração ou paleta de cores.

Juntamente com as TVs, a LG exibiu outras criações inspiradas em arte com elementos Moooi, como a LG XBOOM 360, colunas portáteis que oferecem uma experiência multissensorial que combina uma excelente performance auditiva com um fator de forma semelhante a um vaso com iluminação ambiente integrada ideal para utilização no interior ou no exterior.

“A LG OLED revela o nosso compromisso contínuo em elevar o estilo de vida dos clientes e enriquecer as experiências do utilizador através da combinação perfeita de tecnologia e arte”, afirma Kate Oh, vice-presidente da Brand Communication Division da LG Home Entertainment Company. “A nossa colaboração renovada com a Moooi é um ótimo exemplo de como continuamos a construir experiências extraordinárias baseadas em inovação e um design de elevada inspiração.”

“No mundo Moooi imaginado pela LG OLED, a tecnologia vem otimizar a estética e impulsionar a criatividade”, afirma Marcel Wanders, cofundador e diretor de arte da Moooi. “Juntos, temos a missão de demonstrar como bens de consumo tecnológicos podem tornar-se em peças de design de interiores desejáveis que levam harmonia a qualquer espaço.”