Pessoas

Cristina Ferreira escolhe Madeira como 'pano de fundo' para desejar "bom domingo"

Número de Maio da Revista Cristina é dedicado à ilha e inclui entrevista com Miguel Albuquerque sobre a vida para além da política

None
Foto Instagram

"A Madeira é um pedaço de terra mágico", diz a apresentadora

Cristina Ferreira recorreu, hoje, às redes socias este domingo para partilhar imagens da sessão fotográfica realizada para o número de Maio da sua revista, que é dedicado ilha Madeira.

"Bom domingo. @revistacristina@visitmadeira Já têm a vossa?", questionou a apresentadora na legenda das fotos (em que a ilha surge como cenário) partilhadas no Instagram.

É assim que Cristina Ferreira apresenta esta edição da revista:

Um pedaço de terra cercado por água. Assim é a Madeira, como todas as ilhas. Mas este é um pedaço de terra mágico. Possui a cor das flores, o calor de inverno, o azul da água, o sabor do bolo, o espírito das gentes. A Madeira é indescritível. Tem hotéis com vistas de cortar a respiração, e histórias ligadas à História. Tem o novo e o futuro. Miguel Albuquerque reforça isso mesmo, o mundo descobriu a ilha e está a torná-la casa. Há 90 voos diários. As quatro estações num só dia. A Festa da Flor, o Natal especial, a passagem de ano e o Carnaval. E todos os outros dias. Há uma felicidade latente em cada canto. Este é um pedaço de terra cercado por água. Mas mais ligado ao mundo do que nunca.

O número de Maio inclui uma entrevista com o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque.

A conversa promete mostrar muito mais do que os madeirenses conhecem, sobre o político, que fala sobre a família, o exercício físico matinal, o piano à hora de almoço, os livros e, claro, as flores.

A Cristina é uma revista mensal, lançada em 2015, pela mão da actual directora de entretenimento e ficção da TVI, Cristina Ferreira, que aborda temas de actualidade, em diferentes áreas como saúde e bem-estar, beleza, moda, lazer, viagens, comportamento, família, entre outros.