Produtos e Marcas

Programa 'Bairro Feliz' do Pingo Doce está de volta e já tem abertas inscrições

Inscrições abertas até 4 de Julho

None

Já foi lançada a 3.ª edição do programa 'Bairro Feliz' do Pingo Doce, que pretende apoiar uma causa que promova um impacto positivo na comunidade onde se insere cada loja. Os vizinhos/clientes vão votar nos melhores projectos, que serão apoiados até 1.000 euros. 

As ideias podem ser submetidas por grupos de cinco vizinhos ou qualquer entidade (Associações, IPSS, Fundações, Cooperativas, entidades públicas ou privadas, etc.) através do site do Pingo Doce até ao dia 4 de Julho. 

"Com o regresso do Bairro Feliz vamos continuar a promover a união das comunidades e a boa vizinhança, através de projectos que, de facto, tenham impacto no dia-a-dia das pessoas. A adesão das últimas edições espelha o quanto os portugueses estão atentos às necessidades das comunidades nas quais se inserem e a vontade de passarem à acção para tornar a vida de todos melhor. Desde o início que temos recebidos excelentes ideias e é fantástico vê-las passar do papel para a concretização. Por isso, acreditamos que este ano não será diferente e estamos convictos que nos chegarão excelentes projectos”, refere Filipa Pimentel, Diretora de Sustentabilidade e Impacto Local do Pingo Doce.

Após o dia 4 de Julho, as inscrições são avaliadas por um júri e seleccionadas as finalistas. entre 10 de Outubro de 25 de Novembro vão estar abertas as votações nas lojas. Os vencedores terão seis meses para implementar o projecto.

No âmbito do Bairro Feliz, já foram apoiadas 1.037 causas, o que representa um investimento do Pingo Doce de mais de um milhão de euros