Huawei reforça liderança em tecnologia e inovação no MWC 2024
A Huawei vai apresentar as mais recentes novidades no Mobile World Congress (MWC) 2024, a decorrer em Barcelona entre 26 e 29 de Fevereiro. A área de exposição da Huawei Consumer Business Group (CBG) foi dividida em zonas inspiradas na nova estratégia ‘Fashion Forward’, na saúde e bem-estar, no conceito ‘Creation of Beauty’ e na marca XMAGE, que demonstram como as soluções da marca infundem a vida quotidiana com novas tecnologias e experiências enriquecedoras.
“A Huawei continuará a consolidar a sua posição como uma marca de alta qualidade, orientada para a moda e impulsionada pela tecnologia”, refere Kevin Ho, COO da Huawei CBG. “Em 2024, iremos aumentar os investimentos em investigação e desenvolvimento (I&D) em dispositivos inteligentes, em saúde e bem-estar e em criação digital. Esses esforços vão permitir que todos os utilizadores tenham acesso a produtos e serviços inovadores e também permitirão promover um estilo de vida mais inteligente e saudável”, acrescenta.
Criação de um novo paradigma estético graças ao ‘Fashion Forward’
Em 2023, a Huawei revelou o conceito ‘Fashion Forward’, que visa fazer a ponte entre tecnologia e moda e desenvolver designs únicos para cada lançamento. Integrados na nova estratégia, os HUAWEI FreeClip e o HUAWEI WATCH GT 4 assumem-se, assim, como acessórios de moda únicos.