DNOTICIAS.PT
Produtos e Marcas

LG oferece três meses de Apple TV+ a proprietários de Smart TVs da marca

None

A LG Electronics está a oferecer acesso gratuito a três meses de Apple TV+ a utilizadores elegíveis de LG Smart TVs em 93 países, incluindo Portugal.

O 'trial' de três meses está disponível na app Apple TV nas LG Smart TVs 4K e 8K compatíveis (modelos de 2018 e posteriores).

Esta oferta, por tempo limitado, estará em vigor desde 6 de Fevereiro a 30 de Abril de 20242.

A Apple TV+ oferece programas premium, envolventes séries de drama e comédia, filmes cativantes, documentários inovadores e entretenimento para crianças e famílias. A Apple TV+ oferece aclamadas séries de sucesso global, como Monarch: Legacy of Monsters, Master of the Air, Silo, Hijack, The Morning Show, Foundation, Slow Horses e Ted Lasso, a série com vários Emmy Awards, bem como os premiados Apple Original Films, incluindo Killers of the Flower Moon, de Martin Scorsese, que conta com dez nomeações aos Óscares, e CODA, o histórico vencedor do Óscar de Melhor Filme.

As TVs da LG, líderes do sector, estão equipadas com Dolby Vision e Dolby Atmos para oferecer um excelente nível de home entertainment e os utilizadores das LG Smart TVs podem desfrutar da Apple TV+ em 4K com Dolby Vision e Dolby Atmos3. As TVs premium de 2024 da empresa4 são as primeiras do setor a suportar Dolby Vision e o Filmmaker Mode, o que garante uma experiência cinematográfica disponível em títulos Apple TV+ masterizados em Dolby Vision.

A LG está empenhada em elevar a experiência de visualização a um novo patamar, oferecendo uma ampla gama de conteúdos e serviços, uma qualidade de imagem líder na sua classe e um áudio envolvente. Os utilizadores da LG Smart TV podem tirar partido facilmente do conjunto completo de conteúdo e serviços oferecidos pelas LG Smart TVs com a plataforma webOS, que é versátil e fácil de utilizar.