DNOTICIAS.PT
Produtos e Marcas

Keller Williams Portugal é líder de mercado na Madeira

Em ano de quebra global no sector, a empresa de formação, coaching e tecnologia manteve a facturação de 56 milhões de euros

None
Foto Aspress

Prestes a assinalar a primeira década em território nacional, e em contraciclo com o sector, a Keller Williams Portugal fechou 2023 com uma facturação de 56 milhões de euros, valor que iguala 2022, "o melhor ano de sempre da KW no nosso país", revela a empresa em comunicado de imprensa.

O ano 2023 foi também de crescimento no negócio dos seus consultores, com um aumento do número de angariações em 20%

Um desempenho de que muito nos orgulhamos e que só é possível graças ao nosso modelo de negócio e a uma minuciosa preparação junto dos nossos consultores. Um modelo que assenta nas pessoas e no seu valor, que prospera em tempos de crise e que aposta na antecipação – estamos a preparar este cenário há mais de dois anos através da formação, do aperfeiçoamento tecnológico e da permanente monitorização do sector Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal

A mesma nota dá conta que, dos 30 Market Centers KW dispersos pelo país, cinco fecharam o ano com uma facturação superior a três milhões de euros e 10 ultrapassaram a marca dos dois milhões. Para tal terá contribuído o aumento do número médio de consultores por Market Center, actualmente nos 88, e o crescimento em número de associados em territórios como Faro e Aveiro, ou a Região Autónoma da Madeira, onde é líder de mercado, quer em número de associados, quer em faturação.

"Os resultados do programa de distribuição de rendimentos 'Growth Share' voltaram a ser uma mais-valia para todos os que contribuíram para o crescimento da rede", indica também a empresa, dando conta que terminado o ano fiscal de 2023, foram distribuídos mais de um milhão de euros pelos associados Keller Williams Portugal.

"Implementado em 2014, o programa Growth Share já distribuiu 5.2 milhões de euros no nosso país, dois dos quais nos últimos dois anos", relava a mesma nota.

Marco Tairum reforça ainda que “este será, uma vez mais, um ano desafiante para o sector e por isso mantemos o compromisso de entregar cada vez mais valor aos nossos consultores, criando condições para que reforcem e consolidem os seus negócios. A experiência em outros territórios, nomeadamente nos Estados Unidos, ensina-nos que momentos de mudança são uma oportunidade de crescimento e de ganho de quota de mercado. Estes nossos resultados são a prova de que é possível!”

Fundada na América do Norte em 1983 por Gary Keller e Joe Williams, a Keller Williams é a maior empresa global de formação, coaching e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária. Com 40 anos de história, entrou em Portugal há 10 pelas mãos de Nuno Ascensão e Eduardo Garcia e Costa. É, actualmente, a terceira rede a operar em território nacional.

Desde a sua implementação em Portugal, em 2014, e através do programa Growth Share, já distribuiu 5.2 milhões. Dois milhões só nos últimos dois anos.