DNOTICIAS.PT
Produtos e Marcas

MEO Energia ruma à poupança e lança tarifário com actualização de hora a hora

None

A MEO Energia apresenta um novo tarifário dinâmico que permite às famílias e empresas ajustarem os seus consumos em função das oscilações do preço e, assim, reduzirem a fatura de eletricidade.

A Tarifa Variável MEO Energia é uma oferta que faz parte da classe dos tarifários dinâmicos. Ao contrário dos preços indexados, definidos em função do valor médio do preço da energia - no dia, no mês ou noutro intervalo de tempo – os tarifários dinâmicos ajustam o preço a cobrar ao que é definido, hora a hora, pelo mercado OMIE, o operador responsável pela gestão do mercado de eletricidade na Península Ibérica.

A MEO Energia cumpre, desta forma, o compromisso assumido com os seus clientes oferendo-lhes as condições que mais concorrem para a gestão do consumo Vs poupança. Por outro lado, a adoção de um tarifário dinâmico no seu portefólio coloca, mais uma vez, a MEO Energia, em posição pioneira no setor reflexo do caráter inovador que distingue a comercializadora.

Vantagens da Tarifa Variável MEO Energia:

Energia 100% verde - A Tarifa Variável MEO Energia é uma tarifa 100% verde, o que permite uma contribuição dos clientes para a sustentabilidade do planeta.

Poupança na fatura de energia - Os clientes podem ajustar os seus consumos às horas em que a energia é mais barata e, assim, poupar na sua fatura mensal.

Transparência - O preço da energia é determinado com 24horas de antecedência.

Tranquilidade – Se o valor do mercado subir substancialmente os clientes podem alterar para a Tarifa Fixa em qualquer momento e sem custo associado.

Todos os clientes particulares e empresariais em Portugal Continental com potências até 41,4kVA (Baixa Tensão Normal) podem aderir ao novo tarifário da MEO Energia, seja online, em www.meonergia.pt, através do telefone 800 028 028 ou numa loja MEO.

Os clientes MEO M3 ou M4 recebem ainda benefícios adicionais, incluindo o dobro da internet, fixa e móvel, e o dobro dos pontos MEOS, passíveis de troca por produtos, serviços e experiências nas lojas MEO.