DNOTICIAS.PT
Turismo Produtos e Marcas

Primeiro Hotel da marca Meliá Hotels and Resorts na Madeira celebra 15.º aniversário

None

O Hotel Meliá Madeira Mare celebra, neste mês de Março, o seu 15º aniversário, assinalando "mais de uma década de excelência e hospitalidade na magnífica ilha da Madeira".

Desde a sua abertura, em 2009, a unidade do Grupo Hoti Hoteis assume-se como "uma referência no que diz respeito ao serviço excepcional, acolhimento caloroso e experiências memoráveis que proporciona aos seus hóspedes".

Desde o acolhimento característico dos madeirenses à atenção personalizada, a equipa desta unidade almeja ser "um lar longe de casa para muitos hóspedes, desenvolvendo laços e conexões emocionais que transformam simples estadias em experiências inesquecíveis".

Por outro lado, é notável o contributo cultural do Meliá Madeira Mare, através da decoração única do hotel, assinada pela prestigiada designer de interiores Nini Andrade Silva, e as obras de arte do renomado artista plástico Marcos Milewski.

O hotel destaca-se ainda pela oferta de um serviço "distinto" e pela sua abordagem não obstrutiva, onde os clientes sentem total liberdade para descansar, relaxar e desfrutar da sua estadia sem serem incomodados.

Com uma reputação de excelência, este tem sido o destino eleito para muitos viajantes, que se tornam fiéis ao hotel, frequentando-o várias vezes por ano, consecutivamente.

Paralelamente, esta unidade hoteleira é pioneira em várias frentes. Trata-se do primeiro hotel da marca internacional Meliá Hotels and Resorts a abrir na Madeira e também a primeira unidade de 5 estrelas em Portugal.

Localizado no Funchal, na ilha da Madeira, o Hotel Meliá Madeira Mare possui uma vista deslumbrante sobre o Oceano Atlântico, estando a dez minutos de distância do centro da cidade e da zona turística. Conta com 220 quartos modernos e confortáveis, todos com varanda privativa e, na sua maioria, com vista para o mar, vários restaurantes e bares, que combinam as especialidades da região com a gastronomia internacional, health club, com ginásio e jacuzzi, piscinas exterior e interior e Spa.