DNOTICIAS.PT
Produtos e Marcas

Mazda com campanha para aquisição do modelo CX-60 e-Skyactiv PHEV

None

Continuando a aposta no crescimento entre as propostas electrificadas, nomeadamente do segmento premium, a Mazda Motor de Portugal deu início, neste mês de Abril, a uma forte campanha para a aquisição do modelo CX-60 e-Skyactiv PHEV, o actual porta-estandarte da marca de Hiroshima no mercado europeu.

“Dada a contínua apetência dos clientes portugueses por propostas híbridas, decidimos lançar esta atractiva campanha que, desde o início deste mês de Abril, nos tem permitido gerar ‘leads’ e tráfego nos pontos de venda aderentes”, refere Paulo Ribeiro, director de Vendas da Mazda Motor de Portugal.

Trata-se de um produto de qualidade ‘premium’, espelho por excelência da nossa assinatura ‘Crafted in Japan’, que tem tido uma enorme aceitação no nosso mercado".  Mazda 

Em vigor até ao dia 30 de Junho de 2024 e válida para clientes particulares e profissionais (aqui com as inerentes vantagens fiscais nos domínios do ISV, IUC, tributação autónoma e IVA), a campanha está limitada ao stock existente no período e apenas disponível nos Concessionários Mazda Aderentes. Note-se que em contratos fechados com pagamento a pronto, os respectivos PVP não incluem as despesas de legalização e de transporte, nem contemplam a pintura metalizada; já na vertente de financiamento, as despesas ficam incluídas no valor de campanha, num processo gerido pelo Concessionário Mazda Aderente, a par com a Credibom, parceira financeira preferencial da Mazda Motor de Portugal neste domínio. 

Sublinhe-se, ainda, a oferta da Garantia Mazda de 6 anos (ou 150.000 quilómetros; o que suceder primeiro) e que cobre todos os defeitos (material e fabrico) e custos de reparação ou de substituição dos componentes afectados (excepto peças de desgaste).