DNOTICIAS.PT
Produtos e Marcas

Madeira e Porto Santo na oferta de "Mega Saldos easyJet" que dão descontos até 15% em 100 mil lugares

Foto Arquivo/Hélder Santos/Aspress
Foto Arquivo/Hélder Santos/Aspress

A easyJet, a companhia aérea low-cost líder na Europa, proporciona novamente os seus clientes uma campanha de Mega Saldos com 100 mil lugares, a partir de Portugal, disponíveis para os vários destinos prontos para serem reservados com descontos até 15%.

As tarifas com desconto estão disponíveis em vários voos da easyJet para a Europa e Norte de África, entre 1 de maio e 2 de março de 2025. O período de verão está incluído nesta campanha, perfeito para uma escapadinha de praia. O período de vendas começa a 15 de abril e vai até ao final do dia 23 do mesmo mês. Os clientes podem reservar os seus bilhetes através do site ou da App da easyJet.

Os Mega Saldos easyJet são perfeitos para os aventureiros que procuram novas experiências para a primavera e preferem aproveitar o verão nas praias dos destinos disponíveis. Desde Lisboa, Porto ou Faro, os viajantes podem rumar até às mais icónicas capitais europeias como Paris, Madrid, Barcelona, ou até conhecer a Toscânia (Pisa), uma região de Itália com muito para oferecer ou a Atenas, a mítica cidade e as suas ruínas. A easyJet oferece, assim, uma variedade de destinos que prometem agradar a todos os gostos.

Para quem procura o calor e a praia, as opções também não vão faltar. A Ilha da Madeira e a Ilha do Porto Santo são ótimas opções para quem quer praias amplas e explorar a natureza. Já as ilhas baleares espanholas oferecem as águas cristalinas e calmas que qualquer banhista procura.

A temporada de outono/inverno 2024 também está incluída nestes Mega Saldos e para quem já está a pensar nos mercados de Natal é uma excelente opção. Praga e Zurique e o seu espírito natalício contagiante tornam esta época ainda mais especial a que as visita.

Esta campanha da easyJet permitirá que os seus passageiros visitem diferentes destinos por preços muito competitivos. Deste modo, a easyJet procura continuar a impulsionar o setor do turismo e aviação e a criar momentos únicos junto dos seus clientes.