10 colaboradores do Lidl vão poder assistir ao 1.º jogo de Portugal no Euro'2024
O Lidl lançou um concurso interno que vai permitir que 10 trabalhadores possam assistir ao 1.º jogo da selecção portuguesa no Euro'2024. Portugal disputa o primeiro encontro da competição frente à República Checa.
"Com uma forte aposta em oferecer condições de trabalho de excelência e em benefícios que potenciem a satisfação e o envolvimento dos seus colaboradores, o Lidl, como patrocinador oficial do UEFA EURO 2024 (TM), pretende fortalecer o sentimento de união entre todos os colaboradores, procurando reforçar alguns dos seus eixos de identidade, como o apoio ao desporto e a promoção de estilos de vida mais ativos e saudáveis, a par da sua oferta de produtos com a máxima frescura e qualidade", explica a empresa em nota à imprensa.
O concurso divide-se em três fases. Os colaboradores têm de se juntar em equipas de diferentes realidades organizacionais: loja, entreposto e escritório. Através dos diversos desafios desta iniciativa, o Lidl Portugal pretende reforçar o espírito #teamlidl e unir as diferentes realidades da organização, sob o mote “juntos somos imparáveis e conseguimos resultados incríveis”. As duas equipas vencedoras, compostas por 5 elementos cada uma, terão a oportunidade de assistir ao 1º jogo de Portugal da Fase de Grupos, que irá enfrentar a República Checa no dia 18 de junho, no campeonato que decorrerá na Alemanha.
Esta oferta inclui voo, estadia de 2 noites num hotel, transporte de ida e volta para o estádio e hotel, bem como oferta de refeições e de um cartão pré-pago no valor de 50€ para fazer face a despesas suplementares durante a estadia.