Nova campanha para a Brisa Laranja
Desde o seu lançamento em 1969, um ano antes do sabor maracujá, a Brisa Laranja faz parte do portfólio da marca madeirense. Ao longo dos anos, com uma maior percentagem de sumo de laranja e, desde o ano passado, disponível apenas na versão sem açúcar, este é o sabor mais consensual, mantendo sempre a frescura e o sabor intenso da fruta, características inigualáveis e distintas da marca Brisa.
A Brisa Laranja sem açúcar participou na edição do ano passado da Monde Selection e foi premiada com uma medalha de ouro. Este reconhecimento é concedido apenas a produtos que demonstram excelência em todos os critérios de avaliação.
Desde o início da sua participação, a marca Brisa acumulou 33 prémios de Grande Ouro e 46 de Ouro, solidificando o seu compromisso com a excelência em qualidade. Estas distinções cobiçadas são testemunho da qualidade inegável dos produtos da ECM, proporcionando uma garantia inquestionável de excelência aos consumidores.
Esta campanha, que evoca os dias quentes, foi criada pelo departamento de marketing da ECM, produzida pela Henrique Seruca Photography. A modelo escolhida é a madeirense Constança Quintal, da 4Affection, e a maquilhagem é da responsabilidade de Erica Sousa. A campanha, composta por 3 visuais diferentes, estará presente nas paragens de autocarro da cidade do Funchal durante a semana em que a Madeira celebra a Festa da Flor, bem como nas redes sociais