DNOTICIAS.PT
Produtos e Marcas

Hotéis PortoBay distinguidos pelo mercado britânico

Grupo hoteleiro é novamente reconhecido pelos operadores turísticos British Airways Holidays e Jet2Holidays com um total de 14 distinções

Foto DR/Grupo PortoBay
Foto DR/Grupo PortoBay

PortoBay Hotels & Resorts viu nove dos seus hotéis, localizados entre a Madeira, Lisboa e Porto, serem distinguidos na mais recente edição dos prémios "Customer Excellence Awards 2023" promovidos pela British Airways Holidays. Os vencedores foram os cinco estrelas The Cliff Bay (Madeira), PortoBay Flores (Porto) e PortoBay Liberdade (Lisboa) ambos com 4,8 e 4,6 pontos, respetivamente, e os quatro estrelas Porto Santa Maria (Madeira), Porto Mare (Madeira), Eden Mar (Madeira), PortoBay Teatro (Porto), PortoBay Marquês (Lisboa) e PortoBay Falésia (Algarve), todos com pontuação entre 4,6 e 4,8.

Estes prémios resultam da avaliação dos clientes da British Airways Holidays, tendo em conta critérios como localização, serviço, limpeza e qualidade. Este ano, foram distinguidas cerca de 430 unidades.

O grupo foi também reconhecido pela Jet2Holidays com o prémio “Quality Award 2023” a ser atribuído a cinco hotéis PortoBay.

Os hotéis The Cliff Bay, Porto Santa Maria, Porto Mare e Eden Mar, todos localizados no Funchal, e o PortoBay Falésia (Algarve) foram os vencedores deste prémio que resulta de uma qualidade de serviço excecional e da satisfação dos clientes.

Estas distinções têm sempre um sabor especial, uma vez que representam o reconhecimento do mercado inglês, com a qual PortoBay tem bastante afinidade.