DNOTICIAS.PT
Produtos e Marcas

'World America' é o novo navio da MSC Cruzeiros para 2025

None

A MSC Cruzeiros anunciou que o seu novo navio ultramoderno, o MSC World America, contará com sete distritos distintos, cada um reunindo uma gama de experiências personalizadas. Combinando bares, restaurantes, instalações de entretenimento e lazer, cada distrito irá ao encontro das necessidades, humores e desejos dos viajantes durante todo o seu tempo a bordo.

O navio irá inaugurar um novo mundo de cruzeiros nas costas americanas quando for inaugurado em abril de 2025. Cada um dos sete distritos possui a sua própria atmosfera, instalações e experiências, concebidas para melhorar a experiência a bordo, permitindo que cada passageiro crie umas férias únicas e exclusivas, maximizando o seu tempo a bordo.

Durante a sua temporada inaugural, o MSC World America partirá de Miami com itinerários de 7 noites para alguns dos destinos mais procurados nas Caraíbas Orientais e Ocidentais, com escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve- a ilha paradísiaca privada da MSC Cruzeiros nas Bahamas.

Descubra os sete distritos do  MSC World America:

MSC YACHT CLUB

Para os mais informados, descubra uma experiência de cruzeiro incomparável no MSC Yacht Club. A experiência de navio dentro dentro de um navio da MSC Cruzeiros dá a possibilidade aos passageiros de ficarem num retiro isolado com acesso apenas através de um key-card.

Nos prestigiados decks na proa do navio, o MSC Yacht Club constitui o sétimo distrito do MSC World America, oferecendo um mundo de privacidade, exclusividade e luxo num ambiente descontraído e elegante. Os viajantes mais exigentes irão desfrutar do serviço personalizado no MSC Yacht Club, com serviço de mordomo 24 horas por dia, 7 dias por semana, embarque e desembarque prioritários, áreas de lounge e de jantar exclusivas e muito mais. Os passageiros do MSC Yacht Club serão mimados com a experiência única do MSC Yacht Club, onde poderão desfrutar de uma escapadela exclusiva do resto do navio, enquanto continuam a usufruir de todas as outras comodidades que o MSC World America tem para oferecer.

FAMILY AVENTURA

Localizado no topo do navio, as familias podem criar memórias que durarão a vida toda e mergulhar no seu próprio distrito dedicado à diversão em família. No seu coração encontra-se o The Harbour, um novo e revolucionário parque ao ar livre, onde as familias se podem reunir para participar em atividades, saborear deliciosos petiscos e apanhar sol. O The Harbour oferece um emocionante percurso de cordas altas e uma atração de última geração nunca antes vista no mar, que será revelada em breve, juntamente com uma área de residência familiar e um parque infantil inspirado no icónico farol da Ocean Cay MSC Marine Reserve.

O espaço “Family Aventura” também inclui um Doremiland, a área infantil repleta de ação com instalações incríveis desenvolvidas para cada faixa etária, desde bebés a adolescentes. Não é suficiente? Se a isto juntarmos carrinhos de choque, pistas de patinagem, escorregas aquáticos de alta emoção e um escorrega seco,  é oficialmente o lugar perfeito para passar dias em família- não importa a idade, todos redescobrirão os seus filhos no coração.

AQUA DECK

Relaxe e descontraia no Aqua Deck, o melhor destino para uma ligação inigualável com o oceano e com a água, onde se encontram as duas principais piscinas do navio. Um espaço camaleónico, o deck muda de ambiente consoante a hora do dia.

Desde ofertas de bem-estar revitalizantes e um ambiente tranquilo pela manhã até ao entretenimento animado durante a tarde e festas animadas à noite, o distrito servirá como um oásis aquático vibrante para todos os tipos de passageiros.

ZEN AREA

Delicie-se com a serenidade da Área Zen, só para adultos- no alto da popa do navio encontra-se um oásis exclusivo concebido como um refúgio de relaxamento e rejuvenescimento, oferecendo o espaço ideal para banhos de sol, para descansar à beira-mar e para desfrutar de vistas deslumbrantes sobre o oceano.

Descontraia ao sol ou observe as estrelas junto às duas piscinas exclusivas e saboreie um cocktail refrescante, enquanto relaxa durante a tarde e a noite, num local onde a tranquilidade se encontra com a sofisticação, tornando-o o local perfeito para os passageiros rejuvenescerem a mente, o corpo e a alma.

GALLERIA

Saboreie a riqueza da vida no coração central do navio,na Galleria. Este movimentado bairro pulsa de excitação enquanto os passageiros navegam num mar de possibilidades num bairro que muda de humor a cada visita.

Satisfaça todos os desejos com opções de refeições, compras exclusivas, jogos emocionantes e muito mais. Aproveite o dia num dos bares, lounges e cafés da região: música ao vivo no Dolce Vita Bar, café da tarde e doces no Jean Philippe Chocolat & Café e comida familiar no Luna Park Pizza & Burger.

Faça compras numa das muitas boutiques até se cansar e depois vá até ao MSC Luna Park Arena, um local de entretenimento de alta tecnologia que se transforma e que acolhe festas temáticas e espetáculos de jogos.

A Galleria é um mundo por si só, aproveite a sua energia contagiante.

THE TERRACES

Beba e saboreia no The Terraces. Nove restaurantes e bares, quatro lojas de retalho e um clube de comédia que também funciona como bar de duelos de pianos e karaoke noturno compõem esta área especial.

Um ambiente cativante envolve uma mistura harmoniosa de conceitos gastronómicos e de vanguarda, entretenimento sofisticado e ofertas de retalho atraentes numa área única abrangendo espaços internos e externos.

Oferecendo uma gama diversificada de entretenimento, desde emocionantes DJ sets até comédias divertidas, os passageiros podem começar o dia a tomar um smoothie no bar de sucos, folheando relógios e joias em vitrines brilhantes e terminar a noite com um delicioso jantar num dos cinco restaurantes de especialidade localizados aqui, que serve pratos requintados de todo o mundo.

PROMENADE

Prepare-se para a Promenade. Este animado passeio ao ar livre semi-coberto vai ser de cortar a respiração. Embora no deck 8, a vista espetacular se estende até ao topo do navio- emoldurada pela obra-prima arquitetónica em espiral central (e pelo emocionante escorrega seco de 11 decks).

Sinta a admiração deste espaço vibrante e dinâmico-um parque infantil dia e noite, onde há sempre algo a acontecer para entreter. Desde o café da manhã no autêntico café-bar Emporium com algumas das melhores seleções de grãos de todo o mundo, atividades noturnas animadas, bebidas deliciosas e jantares sumptuosos e acompanhados de sons do oceano e vistas encantadoras do mar, a Promenade oferece algo verdadeiramente especial para todos.

O MSC World America foi cuidadosamente concebido para ajudar a reduzir o seu impacto no meio ambiente. O navio funciona com LNG, um combustível de baixas emissões e está pronto para fontes de energia renováveis. A ligação de energia em terra, quando disponível, reduz as emissões, pois os motores podem ser desligados no porto. A tecnologia inteligente é utilizada em todo o navio para garantir que os passageiros possam viajar com conforto, mantendo baixo o consumo de energia e água. Tudo o que podemos é reciclado a bordo, e até as hélices são concebidas para minimizar o ruído e não perturbar a vida marinha durante a navegação.

O MSC World America está disponível para reserva aqui : https://www.msccruzeiros.pt/os-nossos-cruzeiros/navios/msc-world-america

Sobre o MSC World America

O MSC World America criará uma silhueta atraente contra a linha do horizonte de Miami quando for inaugurado em Abril de 2025. A mistura de conforto americano e design europeu do navio proporcionará aos passageiros uma experiência de cruzeiro verdadeiramente memorável, quer esteja à procura de um ambiente tropical relaxante ou de umas férias cheias de ação.

A proa do novo navio de World Class erguer-se-á verticalmente a partir da linha da água e a sua popa em forma de Y abrir-se-á para a impressionante World Promenade ao ar livre. No total, o MSC World America terá 22 decks, mais de 47 metros de largura, 2.614 camarotes, mais de 40.000 metros quadrados de espaço público e oferecerá características e instalações topo de gama, incluindo:

  • Uma World Promenade ao ar livre, onde opções exclusivas de restaurantes, lounges e entretenimento são combinadas com vistas deslumbrantes do oceano e espetáculos de luzes LED incomparáveis.
  • A World Galleria interior- repleta de bares, restaurantes, lojas e boutiques- com um teto de luzes cinéticas e LED de última geração.

13 restaurantes:

  • Seis restaurantes de especialidades, apresentando dois NOVOS conceitos a par dos favoritos dos passageiros, como a steakhouse Butcher´s Cut, Kaito Sushi e Teppanyaki, e Hola! Tacos e Cantina
  • Quatro restaurantes principais que servem cozinha de inspiração global e comida americana famosa.
  • Dois buffets que oferecem amplas opções para refeições casuais
  • Luna Park Pizza & Burger: local de fast-food localizado junto ao Luna Park na World Galleria que oferece refeições rápidas a toda a hora

          20 bares e salões, incluindo:

  • NOVO! Sports Bar: Novidade no MSC World America, este local acolhedor e convidativo combina recordações desportivas, tecnologia e entretenimento num espaço onde os passageiros de todas as idades se sentirão bem-vindos. Os passageiros podem beber uma cerveja ou um refrigerante e assistir ao jogo num dos muitos ecrãs enquanto saboreiam a comida popular de bar, como asas e sliders. Jogos como dardos e matraquilhos também estarão disponíveis.
  • NOVO! Comedy Club: Novidade na MSC Cruzeiros, o Comedy Club é um lugar onde os passageiros podem relaxar e rir. As noites começam com uma experiência interativa e cómica de duelos de pianos que amigos de todas as idades podem desfrutar. As risadas continuarão com sets de comediantes incríveis que rivalizarão com alguns dos melhores espetáculos de Nova York e Chicago.
  • The Gin Project: Oferece uma ampla escolha de gins artesanais com cocktails clássicos habilmente preparados por gin-tenders.
  • Elixir- Mixology Bar: Mixologistas especialzados criam misturas artesanais, com um terraço ao ar livre para desfrutar de cocktails antes e depois das refeições enquanto desfrutam de vistas espetaculares do oceano.
  • Masters of the Sea: O classico pub britânico da MSC Cruzeiros vem com uma microcervejaria em grande escala que produz cervejas a bordo exclusivas da MSC Cruzeiros.
  • Coffee Emporium: Uma cafetaria elegante e moderna que é o sonho de qualquer apreciador de café, oferecendo alguns dos melhores grãos de café do mundo e uma seleção de estilos de preparação e serviço, incluindo francês, italiano, turco e marroquino.
  • Jean-Philipe Chocolate: Oferece chocolates personalizados, café e outras delícias num ambiente descontraído de café.

Mais novos conceitos a caminho:

  • Um impressionante escorrega seco ao longo de 11 decks, feito de aço inoxidável, proporcionando aos passageiros uma maneira divertida de chegar aos decks inferiores com estilo.
  • Seis piscinas e 14 banheiras de hidromassagem, incluindo uma espaçosa piscina coberta com tetro retrátil e duas piscinas Zen somente para adultos na popa do navio.
  • Amplo parque aquático com escorregas aquáticos que incluem experiência de realidade virtual.
  • Kids Clubs com instalações dedicadas para faixas etárias que vão desde bebés até aos 17 anos de idade.
  • Três locais de entretenimento com novos espetáculos de teatro e entretenimento ao vivo.
  • Camarotes e suítes elegantes e confortáveis, incluindo camarotes Infinite Ocean View, varandas com vista para a World Promenade ao ar livre e camarotes familiares conectados.
  • MSC Yacht Club, com camarotes espaçosos, lounge e restaurantes dedicados, piscina privada e deck para banhos de sol, além de um serviço de concierge e mordomo 24 horas, para além de suítes espaçosas e luxuosas.

Informações de sustentabilidade

Energia renovável

Na inauguração, o MSC World America será um dos navios de cruzeiro com maior eficiência energética do mundo, à frente de todas as normas de design exigidas pela Organização Marítima Internacional (Índice de Design de Eficiência Energética (EEDI). Graças aos motores de última geração do MSC World America, as emissões de gases de efeito estufa (GEE) do navio serão reduzidas até 20%. Ao mesmo tempo, os óxidos de enxofre e as partículas serão praticamente eliminadas, as emissões de óxidos de nitrogénio serão reduzidas até 85%. Graças à tecnologia do motor, o navio está pronto para bio-LNG e LNG sintético Renovável e alcançará reduções de emissões de gases de efeito estufa até 100%.

Água limpa

As águas residuais são tratadas com uma qualidade muito elevada e um padrão melhor do que muitos sistemas costeiros de tratamento de águas residuais municipais em todo o mundo. A nossa tecnologia vai ao encontro dos mais rigorosos padrões internacionais da IMO- incluindo a chamada Norma Báltica.

Resíduos não desperdiçados

O navio está equipado com sistemas avançados de gestão de resíduos para reduzir, reutilizar e reciclar os resíduos gerados a bordo.

Comprometidos com as zero emissões de gases com efeito estufa até 2050

A intensidade das emissões das nossas operações de navios diminuiu 33,5% desde 2008, e alcançaremos uma redução de 40% antes da meta da IMO para 2030. Alcançar zero emissões exigirá mais do que encontrar mais eficiências operacionais: estamos a abraçar novas tecnologias e a mudar para combustíveis sem carbono e renováveis. Estamos a trabalhar atualmente com fornecedores de combustível e outros parcerios na utilização de bio-LNG e LNG Sintético Renovável.

Sobre a MSC Cruzeiros

Com sede em Genebra, na Suiça, a MSC Cruzeiros é a terceira maior companhia de crueiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul, Médio Oriente e África do Sul, com uma presença forte e crescente na América do Norte e no Extremo Oriente.

A frota da MSC Cruzeiros consiste em 22 navios modernos com três novos navios com inauguração prevista para 2025, 2026 e 2027.

A Companhia opera em mais de 100 países à volta do mundo, oferecendo cruzeiros pelos cinco continentes, fazendo escala em mais de 300 destinos e recebendo a bordo mais de 180 nacionalidades diferentes.

A MSC Cruzeiros está empenhada em alcançar zero emissões de gases com efeito estufa nas suas operações marítimas até 2050.

Para mais informações, clique aqui : https://www.msccruzeiros.pt/