DNOTICIAS.PT
Produtos e Marcas

Novo Huawei Band 9 permite melhor monitorização dos parâmetros do sono

None

A Huawei acaba de lançar o seu mais recente smartband, que conta com tecnologia de última geração, design elegante, bem como funcionalidades de saúde e bem-estar optimizadas. A nova HUAWEI Band 9 oferece uma monitorização ampla dos parâmetros de saúde e bem-estar, como análise da qualidade do sono, níveis de stress e gestão do ciclo menstrual, tornando-a na banda inteligente mais completa da marca. Isto é possível graças à tecnologia atualizada do HUAWEI TruSee 5.5 e HUAWEI TruSeel 4.0.

"As bandas inteligentes sempre se destacaram pela leveza e conforto de utilização, bem como pelas funcionalidades práticas e abrangentes. Para proporcionar aos utilizadores uma experiência ainda mais confortável, a HUAWEI Band 9 pesa apenas 14g e tem 8,99mm de espessura", explica nota à imprensa. 

Um estudo promovido pela Philips indica que 51% da população mundial está insatisfeita com o seu sono e milhões de pessoas sofrem de perturbações do sono. No entanto, continua a ser um desafio aceder a dispositivos de monitorização rigorosa da qualidade de sono. Para responder a esta necessidade, a HUAWEI Band 9 introduz a versão 4.0 do HUAWEI TruSeelp™, que permite uma monitorização completa e precisa de todos os parâmetros.

Para complementar a análise, a banda inteligente incorpora o HUAWEI TruSeen™ 5.5 em conjunto com o HUAWEI TruSeelp™ 4.0, e um sensor PPG de alto desempenho para monitorizar e o nível de oxigénio no sangue durante o sono. Através da funcionalidade Sleep Breating Awareness, deteta interrupções na respiração, classifica os resultados e fornece interpretações e sugestões de melhoria, ajudando o utilizador a ajustar os hábitos de sono.