Prazeres

Tem saudades do '5 Para a Meia-Noite'? O programa está de volta e com novas caras

O célebre programa da RTP volta a 15 de Outubro, com uma nova anfitriã e rubricas para ver, rever e descobrir

O célebre programa '5 Para a Meia-Noite' está de volta, agora com Inês Lopes Gonçalves a assumir o papel de anfitriã deste 'hotel sem pequeno-almoço incluído', como descreve a RTP1 de forma humorística.

Perfil da nova apresentadora

 Inês Lopes Gonçalves chegou ao formato da estação pública em 2016, para se juntar a Filomena Cautela enquanto co-apresentadora e ainda para fazer alguns trabalhos de repórter. Entretanto conquistou o público do '5' e agora vai ser a anfitriã do late night-show.

Multifacetada, divide-se entre o papel de mãe de gémeos, condução radiofónica na Antena 3, participações em outros projectos da RTP e muito mais.

"É claro que acuso os nervos da responsabilidade porque é uma responsabilidade. Não só pelo programa que é, pelo tempo que tem, pelo que representa na RTP mas também sucedendo a Dona Filomena Cautela que pôs, como eu dizia há pouco, a fasquia muitíssimo alta" Inês Lopes Gonçalves 

Novas rubricas

Uma temporada com novas rubricas, novos rostos e ainda muitas novidades, que estreia já esta semana, 15 de Outubro, quinta-feira, às 22h30, na RTP1. E para ver semanalmente às quintas-feiras, neste horário.

"Todas as quintas-feiras, o talk-show mais imprevisível da televisão portuguesa vai receber convidados que marcam a actualidade e que não vão escapar às acutilantes perguntas da 'Pressão no Ar'" RTP1

Na nova temporada, o '5 Para a Meia-Noite' apresenta ainda uma cara nova: o humorista Carlos Pereira reforça o plantel de colaboradores e protagoniza novas rubricas como 'Prós e Contras dos Pobres'.

Quem também traz rubricas frescas é Miguel Rocha e a irreverente Beatriz Gosta, que vai surpreender tudo e todos.

Mas as surpresas não ficam por aqui… A música ao vivo será uma forte aposta da nova temporada do '5 para a Meia-Noite' e temos preparado um regresso em grande ao programa! RTP1

Há ainda novas rubricas como 'Tenho uma Consulta às 5', 'Perguntas Muito Infantis' e 'Correio Safadão', em que celebridades partilham as mensagens privadas que recebem nas redes sociais.

Fechar Menu