Prazeres

Faça uma 'Viagem' com Tiago Bettencourt

O artista português esteve na Madeira em 2018, onde actuou na Feira de Economia Social e Solidária

Tiago Bettencourt lançou recentemente o terceiro single do novo álbum, '2019 Rumo ao Eclipse?', que tem edição marcada para 30 de Outubro. Uma sugestão para ouvir na sua 'Hora da Boa Vida'

O novo tema é ilustrado por um videoclipe gravado na Vila de Velas, na Ilha de São Jorge nos Açores, local de origem da família paterna do artista. A realização é de FT Wolfe. 

'Viagem' junta-se, assim,  a 'Trégua' e 'Dança', os dois singles já conhecidos do novo álbum de Tiago Bettencourt. O artista lançou ainda 'Imaginei', o lado B deste último single.

"De forma intimista e munido de uma guitarra, um gira-discos e uma planta", Tiago Bettencourt vai apresentar o novo disco com uma série de sessões intimistas em várias salas do país. Não haverá venda de bilhetes e para fazerem parte destas noites especiais, em que a lotação de cada sala é limitada, os fãs devem garantir o ingresso através das emissões da Rádio Comercial, nas redes sociais do artista e nas próprias salas.

Recorde-se que Tiago Bettencourt esteve pela última vez na Madeira em 2018, onde actuou na Feira de Economia Social e Solidária. Na altura, o cantor deu uma entrevista ao DIÁRIO, onde falou sobre o ‘estado’ da música em Portugal.

“A música, esse mistério que devia ser tratado com carinho, inocência e curiosidade, [transformou-se] numa competição atroz onde o mais esperto ganha, e não o mais talentoso”.

Descarregue aqui a entrevista:

Fechar Menu