Produtos e Marcas

Pans certifica 42 restaurantes em Portugal

PLANO SAFE PANS é reforçado

None

A Pans & Company acaba de reforçar o seu protocolo operacional de segurança  com a certificação de todas as suas unidades em Portugal, após a realização de inspeções ocorridas nas últimas semanas em todos os 42 restaurantes que a marca opera no nosso país.

Para este programa de inspeções a Pans & Company contou com os serviços da ALS, empresa que opera a nível internacional e é líder no fornecimento de soluções de testes laboratoriais, inspeção e verificação.

Este processo de inspeções e aprovações Safety COVID by ALS, realizados por entidade externa de referência, é extremamente exigente destacando-se, em cada inspeção, a verificação dos requisitos gerais, higiene e desinfeção, manutenção e bom funcionamento dos equipamentos de ar condicionado, plano de contingência e comunicação, atendimento público, manipulação e receção de produtos.

Ainda a destacar, no rigor destas inspeções, as análises laboratoriais para pesquisa em superfícies do vírus SARS-CoV-2 (Pesquisa do vírus SARS-CoV-2 e RT PCR - Real Time Polymerase Chain Reaction).

A Pans & Company é uma marca de confiança reconhecida pelos clientes no que se refere à qualidade e sabor dos seus produtos. Utilizando sempre ingredientes frescos e tendo todo o cuidado na confeção dos alimentos, a oferta da marca adequa-se a qualquer momento do dia, desde o pequeno-almoço ao jantar, disponibilizando muitas opções de escolha (quentes e frias) e produtos marcantes, desde os vários tipos de pão (sempre crocante e estaladiço), a conceitos inovadores como o Pans Experience, que permite combinar dois sabores no mesmo menu.

A Pans & Company é ainda pioneira em Portugal com a sua linha de sandes e saladas pensada para quem procura uma refeição vegan e vegetariana utilizando a carne vegetal HEURA®. 

Heura® é uma Carne vegetal feita de soja que oferece a experiência da proteína animal, em termos de sabor e textura, mas com os benefícios dos vegetais.

Fechar Menu