Produtos e Marcas

Ibersol certifica 24 restaurantes em 5 aeroportos

None

O Grupo Ibersol acaba de finalizar o processo de certificação a todos os seus restaurantes localizados em Aeroportos portugueses, após a realização de inspeções ocorridas nas últimas semanas em todos os 24 restaurantes que o Grupo opera neste segmento.

No Aeroportos Humberto Delgado, em Lisboa, foram inspecionados e certificados os restaurantes Burger King, KFC, Pizza Hut, Go Natural, Cockpit, Go To - com dois pontos de venda e Specially.

No Aeroporto Cristiano Ronaldo, no Funchal, foram inspecionados e certificados os restaurantes Burger King, Pizza Hut, Clocks, Cockpit, Go To, Saudade e Specially com dois pontos de venda.

Já nos Aeroportos dos Açores, em Ponta Delgada, no Aeroporto João Paulo II foram inspecionados e certificados os restaurantes Cockpit, com dois pontos de venda, Go To, Nove e Specially. No Aeroporto de Porto Santo e no Aeroporto de Santa Maria foram inspecionados e certificados dois restaurantes Go To e um restaurante Specially.

De sublinhar que, no contexto atual de pandemia, o Grupo Ibersol deu início ao programa designado por Safety Covid by ALS, com rigorosas inspeções, restaurante a restaurante, para atestar a conformidade de todo o plano definido com as melhores práticas do sector da restauração moderna, orientações da DGS e do Governo bem como aumentar a perceção de segurança dos nossos restaurantes.

Para este programa de inspeções o Grupo Ibersol conta com os serviços da ALS, empresa que opera a nível internacional e é líder no fornecimento de soluções de testes laboratoriais, inspeção e verificação.

Este programa abrange uma avaliação por inspetores independentes e qualificados, a todos os restaurantes das marcas Burger King, KFC, Pans&Company, Pizza Hut, Taco Bell, entre outras marcas do Grupo, a eventos de catering realizados por empresas do Grupo e a todos os restaurantes localizados nos aeroportos.

De destacar que este processo de inspeção e aprovação Safety COVID by ALS, realizado por entidade externa de referência, é o primeiro a ser efetuado em Portugal para o sector da restauração moderna.

A ALS desenvolveu uma solução que consolida a segurança e a confiança, o serviço Safety COVID by ALS, que tem como principais objetivos a avaliação do Plano de Contingência COVID-19 implementado. Nomeadamente, se são cumpridas as recomendações das entidades competentes, como a Direção Geral da Saúde (DGS), a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e a Organização Internacional do Trabalho (OIT), Organização Mundial de Saúde (OMS) e outras aplicáveis a cada sector; a avaliação da disponibilidade dos recursos necessários ao cumprimento do Plano de Contingência COVID-19; a verificação do processo de implementação/monitorização do Plano de Contingência, nomeadamente Procedimentos de prevenção e vigilância e Procedimentos de limpeza e desinfeção.

As inspeções Safety Covid para todas unidades do Grupo Ibersol têm decorrido com elevado sucesso e validação, encontrando-se já em fase de conclusão em todo o Continente e Regiões Autónomas.

Fechar Menu