Prazeres

Nuggets vegetais? Sim, e vêm de uma famosa empresa de hambúrgueres

None

Há uma crescente consciencialização em torno da alimentação que se pretende mais vegetal e menos animal. Ora,  no seguimento da aposta em produtos à base de ingredientes vegetais, a conhecida marca 'Burger King' apresenta agora os primeiros 'Nuggets Vegetais' para se adaptar aos novos hábitos e tendências de consumo.

Com este lançamento, "a empresa expande a sua oferta de produtos 100% vegetais em Portugal pela mão da marca 'The Vegetarian Butcher', após o sucesso do primeiro hambúrguer de vegetais 'Rebel Whopper' que agora passa a chamar-se 'Whopper Vegetal'". Explica a marca que ambos os produtos são isentos de aromas, conservantes e corantes artificiais.

"Nos últimos anos, o flexitarismo e os produtos à base de vegetais foram ganhando espaço e há cada vez mais consumidores a aderir a este tipo de dieta. E a marca, fiel ao seu espírito inquieto e inovador, quer responder às novas tendências de consumo. Com estes mais recentes lançamentos, o Burger King oferece novas opções tanto para os amantes dos seus produtos icónicos como para todos os clientes que seguem estas novas tendências". Burger King

Neste contexto e após o êxito de lançamentos pontuais - como nos Estados Unidos com o famoso 'Impossible Whopper', o hambúrguer 'Whopper Vegetal' e os novos 'Nuggets Vegetais' reforçam a oferta da cadeia de restaurantes em Portugal, e estará disponível a partir de hoje em todos os restaurantes de Portugal, Madeira incluída, claro.

"O Burger King queria ter um aliado de referência no sector dos produtos naturais para conseguir uma oferta vegetal de qualidade e um sabor imbatível. A 'The Vegetarian Butcher', da Unilever, foi a empresa escolhida e responsável por fornecer os nuggets e hambúrguer de vegetais da marca. Desta forma, as duas empresas uniram-se para oferecer um produto que está a revolucionar o sector de Quick Service Restaurant (QSR). Burger King

Nuggets Vegetais

Diz a Burger King que está é uma alternativa à proteína animal dos seus Nuggets de Frango. "O sucesso deste produto está em manter o aroma e a textura da receita original, oferecendo o sabor de sempre sem aromas, conservantes ou corantes artificiais. Para além disso, este produto está incluído como mais uma opção no menu infantil da marca King Jr", adianta.

Fechar Menu