Pessoas

Mais um prémio para o Atelier Nini Andrade Silva

None

O atelier da designer de interiores madeirense, Nini Andrade Silva, acaba de ser distinguida com o 'The Luxury Lifestyle Awards' - um prémio internacional que ue selecciona, reconhece, celebra e promove os melhores produtos e serviços de luxo em todo o mundo - na categoria 'The Best Luxury Interior Design Studios in Portugal'.

A artista fez questão de divulgar a novidade nas redes sociais:

Este reconhecimento, é o segundo que Nini Andrade recebe no espaço de uma semana. No passado dia 13, o atelier foi reconhecido pelo trabalho desenvolvido no 'Vila Foz Hotel & Spa', localizado na cidade do Porto, que foi distinguido pelos prestigiados World Luxury Hotel Awards como Best Interior Design (Melhor Design Interior).

Atelier Nini Andrade Silva conquista nova distinção

O atelier da designer de interiores natural da Madeira, Nini Andrade Silva, conquistou um novo reconhecimento nacional com eco internacional devido ao trabalho desenvolvido numa unidade hoteleira no Norte do país. Trata-se do 'Vila Foz Hotel & Spa', localizado na cidade do Porto, que foi distinguido pelos prestigiados World Luxury Hotel Awards como Best Interior Design (Melhor Design Interior).

Nini Andrade Silva é uma das mais prestigiadas designers de interiores do mundo. Nascida no Funchal, Nini formou-se em Design no Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing (IADE), em Lisboa, tendo prosseguido em simultâneo o seu percurso académico e profissional em locais como Nova Iorque, Londres, Paris, África do Sul e Dinamarca.

Contando com uma impressionante obra além-fronteiras, Nini viu por diversas vezes o seu trabalho a ser distinguido por várias instituições, bem como tornar-se presença assídua em prestigiadas publicações de todo o Mundo, tais como: The New York Times, Financial Times, El Pais, Wallpaper, Condé Nast Traveller, Sleeper Magazine, Harrods, Architectural Digest, Andrew Martin’s World Leading Guides, Rolls Royce, Excelence Guide, entre tantas outras.

Paralelamente à sua reconhecida carreira na área da arquitectura e design de interiores, Nini é também autora de diferentes linhas de mobiliário. Destaca-se ainda a sua grande paixão pela pintura, estando a sua obra presente em importantes colecções e museus de arte contemporânea mundiais, nomeadamente na Irlanda e Nova Iorque.

Fechar Menu