Roteiro

Gastronomia, música e muito mais no Roteiro deste sábado na Madeira

None

A orquestra de cordas Ensemble XXI, da Orquestra Clássica da Madeira, apresenta-se no palco pelas 18 horas, no salão nobre da Assembleia Legislativa da Madeira.

Pelas 19 horas há jantar vínico no Terreiro por J. Alberto e Filhos, no Funchal, junto ao Savoy Palace. Um jantar que contará com alguns dos maiores sucessos da carta deste espaço de restauração, harmonizado com uma ímpar selecção de vinhos. Música ao vivo com Kontraband. 45 euros por pessoa. Numa altura em que a segurança e a prevenção assumem especial preponderância, a Savoy Signature segue todas as orientações, limitações e obrigações emanadas pelas autoridades, adoptando um conjunto alargado de medidas de controlo, higiene e segurança em todos os seus eventos e serviços.

O evento ‘Sparkling Pairing’ está de volta ao Saccharum, na Calheta, nomeadamente ao restaurante Alambique. Pelas 19h30, a 2.ª edição deste jantar harmonizado com vinhos espumantes apresenta combinações únicas entre as criações do ‘chef’ Raúl Ferreira e espumantes criteriosamente seleccionados, ao som do jazz e bossa nova. Há música ao vivo, durante o jantar, com o guitarrista Vitor Anjo. 60 euros por pessoa.

O Edifício da Reitoria da Universidade da Madeira (UMa), no Colégio dos Jesuítas, vai acolher, pelas 20 horas, uma instalação performativa inédita do artista e académico António Baía Reis, intitulada ‘Uma escultura deixada ao esquecimento’.

Noite de ‘Dr. Why Madeira’, pelas 20h30, no Bar Restaurante A Estrela, na Eira do Serrado.

Mais uma sessão do espectáculo ‘Doitor à Pancada’, pelas 21 horas, no Teatro Municipal Baltazar Dias.

Nova sessão do ‘Screenings Funchal’ nos Cinemas NOS do Fórum Madeira, pelas 21 horas, com a projecção da fita ‘Animal Político’.

Animação no Café do Teatro, com os êxitos dos anos 70, 80 e 90, a cargo do DJ Celso Velosa.

Fechar Menu