Roteiro

9 coisas para aproveitar no Roteiro de animação desta sexta-feira

A exibição de 'Animal Político', nos cinemas NOS do Fórum Madeira, é uma das propostas para hoje.
A exibição de 'Animal Político', nos cinemas NOS do Fórum Madeira, é uma das propostas para hoje.

A Galeria da Quinta Pedagógica dos Prazeres acolhe, às 19 horas, a abertura da exposição colectiva ‘Pela paisagem dividida, retalhada’ que põe em diálogo diferentes dimensões da paisagem, da natureza, do património e das vivências comunitárias em torno de quatro núcleos/espaços da Freguesia dos Prazeres: Casa de Chá, Núcleo Geológico e Galeria, Herbário e Igreja Paroquial.

A Universidade da Madeira (UMa) promove às 18 horas, uma conferência-concerto de violoncelo com Almudena González Brito, professora da Universidad de La Laguna (ULL) e do Conservatorio Superior de Música de Canarias (Espanha).

Arranca o festival ‘Travessuras Culturais’, pelas 19 horas, numa organização do Ponta do Sol Colectivo, no Centro Cultural John dos Passos.

O ‘chef’ Benoît Sinthon vai estar no hotel PortoBay Serra Golf, no Santo da Serra, a preparar um evento gastronómico onde combinará a excelência dos produtos locais, nomeadamente da horta PortoBay, com sabores de outras paragens.

Improviso - Happening Musical, pelas 19 horas, no Museu Henrique e Francisco Franco, com percussão, contrabaixo e fagote, por Gábor Bolba, Tatiana Martins e Jorge Garcia.

Nova sessão do espectáculo ‘Doitor à Pancada’, pelas 21 horas, no Teatro Municipal Baltazar Dias.

Sessão do ‘Screenings Funchal’ nos Cinemas NOS do Fórum Madeira, pelas 21 horas, com a projecção do filme ‘Animal Político’, integrado no Ciclo de Cinema Luso-Brasileiro.

O Centro Cultural John dos Passos, na Ponta do Sol, torna a receber o ‘Encontro com o Cinema’, pelas 21h30. Será exibido o filme ‘A criança zombie’.

Animação no Café do Teatro, com os êxitos dos anos 70, 80 e 90, a cargo do DJ Celso Velosa.

Fechar Menu