Produtos e Marcas

Há mais um hotel junto ao aeroporto de Lisboa

Stay Hotels abre nova unidade

None

A Stay Hotels abriu uma nova unidade hoteleira junto ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, num investimento de 1,65 milhões de euros, de acordo com um comunicado hoje divulgado.

"Construído de raiz, este é o terceiro hotel da marca na capital portuguesa", recordou o grupo, adiantando que o empreendimento, com 84 quartos, "destina-se, sobretudo, a quem chega a Lisboa de passagem (em negócios ou lazer) e a clientes em trânsito no aeroporto".

A unidade, que conta com um pequeno-almoço alargado das 04:00 às 12:00, tem um parque de estacionamento privado com 26 lugares.

Jorge Bastos, um dos administradores da Stay Hotels, citado na mesma nota, adiantou que a localização do hotel "junto do aeroporto e a um dos principais eixos rodoviários da cidade, é, sem dúvida, uma mais-valia para todos os clientes que se deslocam em viagem".

O grupo divulgou ainda que o projeto de arquitetura da unidade "tem a assinatura do gabinete Serôdio & Furtado, que apostou em soluções de produção nacional e sistemas que permitem a otimização de consumos energéticos, em prol da sustentabilidade material e ambiental".

Além disso, devido à covid-19, o novo hotel, bem como "as restantes nove unidades do grupo de norte a sul do país reforçaram as suas medidas de higiene e segurança, sendo que todos os hotéis ostentam o selo 'Clean & Safe' do Turismo de Portugal".

A marca Stay Hotels é explorada pela Just Stay Hotels S.A., "empresa detida por fundos de capital de risco geridos pela Inter-Risco, acionista fundador e maioritário, e pela Menlo Capital, que assumiu uma participação em 2018", contando atualmente com 10 unidades hoteleiras, de norte a sul do país (Torres Vedras, Faro, Guimarães, Coimbra, Évora, três unidades em Lisboa e duas unidades no Porto), lê-se na mesma nota.

Fechar Menu