Pessoas

"2020 teve muita coisa má, mas também teve momentos bons", diz a cantora Elisa Silva

Madeirense ouviu ontem pela primeira vez o tema 'Coração' na telenovela da TVI 'Bem me quer'

Foto Instagram
Foto Instagram

Elisa Silva sempre quis que uma música sua fizesse parte da banda sonora de uma telenovela. Ontem, concretizou esse sonho ao ter ouvido, pela primeira vez, o tema 'Coração' num episódio da telenovela da TVI 'Bem me quer', que tem como protagonista Kelly Bailey, José Condessa e Bárbara Branco. Recorde-se que a música foi lançada há pouco tempo pela cantora madeirense.

Elisa Silva recorreu ao Instagram para assinalar esse momento, tendo mesmo dito que apesar de 2020 ter tido muita coisa má, também teve momentos bons, como este de ter uma música numa banda sonora de uma telenovela. 

Ontem ouvi pela primeira vez o meu 'Coração' a fazer parte da banda sonora da novela 'Bem me quer' da TVI. Quando era mais nova e via telenovelas, imaginava como seria se tivesse uma música a fazer parte da história de uma personagem, a ajudar a transmitir a emoção e a mensagem da personagem. Ontem isso aconteceu e fez-me pensar que 2020 teve muita coisa má, mas também teve momentos bons, e é a eles que temos de nos agarrar Elisa Silva mo Instagram

Recorde-se que a cantora madeirense, natural da Ponta do Sol, tem dado nas vistas depois de, no ano passado, ter vencido o Festival da Canção com o tema 'Medo de Sentir'.

Fechar Menu