Produtos e Marcas

"Glamour, conforto e segurança" para brindar ao Ano Novo no 'VidaMar Resort Hotel'

Unidade hoteleira lança pacote promocional que inclui diversas experiências

None

Faltam poucos dias para 2021 e há um hotel que assume permitir fazer a festa em segurança. O 'VidaMar Resort Hotel Madeira' apresenta uma campanha com "descontos imperdíveis" entre os dias 27 de Dezembro e 2 de Janeiro, onde inclui uma visita à cidade do Funchal, em autocarro hop-on hop-off, ou acesso à piscina, mediante marcação e disponibilidade. Beneficia ainda de estacionamento gratuito e de um simpático cabaz de boas-vindas à chegada ao quarto. 

Este pacote promocional, garante a unidade hoteleira, está pensado ao pormenor "para quem deseja uma escapadinha a um clima mais ameno, até quem sabe com possibilidade de usufruir de banhos de piscina e praia, como só a Madeira pode proporcionar nesta altura do ano em território português". Daí que o resort propõe "três noites de alojamento num quarto confortável e espaçoso, com uma ampla varanda privada e vista sobre o Oceano Atlântico".

Para além de todo o ambiente festivo, no 'VidaMar Resort Hotel Madeira' é possível usufruir de duas piscinas infinitas sobre o mar, com água salgada, passear pelos jardins com plantas tropicais e desfrutar de "refeições deliciosas" nos vários restaurantes. O Thalasso Sea SPA é também "uma óptima opção para equilibrar a mente e o corpo e entrar no novo ano com boas energias".

Nesta época do ano, a cidade do Funchal transforma-se num grandioso presépio iluminado, com milhares de luzes espalhadas pela cidade, recriando um cenário mágico, acompanhado por animações e atuações de bandas e grupos na zona da baixa. Uma magia que culmina no famoso e grandioso espetáculo pirotécnico na baía do Funchal, que dá as boas-vindas ao novo ano com pompa e circunstância. VidaMar Resort Hotel Madeira

Fechar Menu