Coronavírus Pessoas

Tom Cruise ameaça despedir equipa de 'Missão Impossível' por não cumprir normas de segurança

None

Tom Cruise está novamente envolvido numa polémica, desta feita por causa da covid-19.

O jornal britânico 'The Sun' divulgou um áudio no qual o actor critica duramente a equipa de produção do novo filme 'Missão Impossível' desrespeito pelas medidas de segurança.

Alguns funcionários terão alegadamente quebrado as distâncias de segurança e Tom Cruise ficou furioso, ameaçando despedir dois membros da equipa se tal voltasse a acontecer.

"Se fazem isso outra vez, já foram embora", grita. "E se alguém nesta equipa o fizer, idem aspas", pode ouvir-se no clipe.

"A única razão pela qual voltaram a fazer filmes em Hollywood somos nós", acrescenta a estrela, referindo-se ao facto de o novo 'Missão Impossível' ter sido dos primeiros filmes a recomeçar a produção na era covid.

Na reprimenda, que durou quase três minutos, Cruise a afirma ainda que não pretende voltar a suspender a produção do filme. 

O novo 'Missão Impossível', sétimo filme da saga, tem sido filmado em vários países europeus, como a Itália, a Noruega e o Reino Unido. A produção do filme foi suspensa durante alguns dias, devido à covid-19. A estreia está marcada para o Outono de 2021.

Fechar Menu