Pessoas

Uma argentina no Instagram leva a Madeira ao Mundo

Leia a reportagem na íntegra na edição impressa do DIÁRIO desta segunda-feira, na secção 'Emoções'

None

Nádia Karpilovsky vive há cerca de dois meses na Madeira e criou uma conta de Instagram para promover a ilha, em especial na Argentina, a sua terra natal. Em duas semanas, a jovem sul-americana superou a marca dos mil seguidores e tem vindo a ser contactada por “muita gente” à procura de informações pelo destino.

Conta-nos a argentina que “há um par de anos” os seus conterrâneos têm vindo a escolher como destino de férias países como Espanha, França ou Itália. Portugal também acompanhou essa tendência, nas cidades de Lisboa e Porto, enquanto a Madeira continua a ser um arquipélago desconhecido para a população do seu país.

“Conheci a Madeira por razões pessoais e adorei a ilha. Mas, também percebi que na Argentina muito pouca gente conhece a Região. Por isso, tive vontade de dar alguma visibilidade ao arquipélago”, confidencia Nádia Karpilovsky.

Ao assumir que “tudo isto começou como uma brincadeira” na referida rede social, a mulher de 35 anos garante que “muita gente” começou a enviar mensagens, pensando que “trabalhava para alguma agência de viagens”. As perguntas baseiam-se sobretudo em preços de estadia, localização geográfica e em como viajar até aqui.

Leia a reportagem na íntegra na edição impressa do DIÁRIO desta segunda-feira, na secção 'Emoções', e descubra tudo sobre o projecto ‘argentinaenlaisla’.

Fechar Menu