Prazeres

Estalagem da Ponta do Sol integra guia mundial de estabelecimentos de luxo

Guia da Condé Nast Johansens destinada aos viajantes independentes inclui 27 recomendações de luxo em Portugal

None

A Estalagem da Ponta do Sol faz parte dos 212 hotéis de luxo que compõem o guia mundial de hotéis independentes da Condé Nast Johansens: Luxury Hotels 2021, onde estão os mais distintos hotéis da Europa, América, Caraíbas, África, Oceano Índico e Ásia.

Portugal tem 27 estabelecimentos hoteleiros recomendados no guia publicado em papel e 28 na página online https://www.johansens.com/europe/portugal/

Luxury Hotels, Spas and Villas | Condé Nast Johansens

Condé Nast Johansens has over 38 years' experience inspecting and recommending every property, taking the guesswork out of where to stay on holiday.

Os hotéis apresentados neste guia são orientados para o viajante tradicional, fiel à marca desde há anos, mas também ao viajante mais jovem, entre os 25 e 40 anos, com alto poder de compra.

A par desta publiocação, será lançado o guia Luxury Spas 2021 e os seguidores da Condé Nast Johansens podem encontrar no website uma selecção adicional de destinos exóticos no resto do mundo, que mudará com frequência para oferecer novos destinos a quem gosta de viajar.

O guia da Condé Nast Johansens: Luxury Hotels 2021 e o Condé Nast Johansens: Luxury Spas 2021 incluem hotéis contemporâneos e de design, casas de hóspedes com charme e novos destinos além daqueles já favoritos.

Os pontos fortes para o viajante são as imagens, os comentários editoriais e a informação dos destinos que destaca o que há de melhor em cada lugar, sempre na linha com o estilo e o profissionalismo da marca Condé Nast Johansens.

A edição Luxury Hotels 2021 tem estabelecimentos de luxo nos seguintes países: Alemanha (1), Antígua (1), Argentina (2), Barbados (1), Belize (6), Brasil (13), Ilhas Virgens Britânicas (1), Canadá (4), Catar (1), Colômbia (4), Costa Rica (3), Equador (1), Escócia (7), Espanha (16), Estados Unidos (11), França (4), Grécia (4), Inglaterra (47), Irlanda (1), Ilhas do Canal (3), Ilhas Turcas e Caicos (5), Itália (34), Jamaica (1), Maldivas (1), Marrocos (2), México (1), Países Baixos (1), Portugal (27), Peru (2), Romênia (1), Santa Lucia (2), Sri Lanka (1), Turquia (2) y Zimbabwe (1).

Sobre a Condé Nast Johansens

A Condé Nast Johansens, da editora das revistas Vogue, GQ, Tatler, Condé Nast Traveller e Vanity Fair, é o primeiro guia de referência para os viajantes independentes e continua a ser a referência de excelência para os hotéis independentes que são inspeccionados anualmente.

A sua dedicada e altamente treinada equipa de Local Experts inspeciona dez vezes cada uma das propriedades que constam na versão online ou em papel dos guias, para poder oferecer a melhor selecção de propriedades recomendadas aos viajantes independentes.

Os guias da Condé Nast Johansens têm uma audiência de 4 milhões de utilizadores enquanto a sua distribuição atinge hoje aos 18.500 exemplares a nível internacional.

Fechar Menu