Roteiro

Há 'curtas', concertos e festa no Roteiro desta sexta-feira na Madeira

Os espaços respeitam as regras de segurança anti-covid-19

None

Exposição colectiva ‘O Ventre Dos Sonhos’, para ver na galeria.a, na Rua Coohafal C. R. L.

Abertura da exposição ‘Habitar estórias’ de Nelson Henriques, pelas 17 horas, na Galeria de Arte Francisco Franco.

Associação Amigos do Conservatório de Música da Madeira apresenta, pelas 18 horas, no Teatro Municipal Baltazar Dias, um recital de piano a quatro mãos com Robert Andres & Honor O’Hea.

Espaço de restauração e lazer The Old Pharmacy, na Ponta do Sol, celebra o sétimo aniversário com um evento comemorativo que seguirá as regras e limites em vigor devido à pandemia da covid-19.

O Galáxia Skybar, no ‘rooftop’ do Savoy Palace, conta com a selecção musical do DJ Gillez, das 19h30 às 23h30. Já no Terreiro, das 20h30 às 22h30, há música com Basílio Sousa ao saxofone.

Pela primeira vez no Screenings Funchal será apresentada uma selecção do conceituado Curtas Vila do Conde - Festival Internacional de Cinema. A partir das 21 horas, nos Cinemas NOS do Fórum Madeira serão exibidos ‘Elo’, ‘Hidden’ (‘Escondida’), ‘Dustin’ e ‘The Physics Of Sorrow’ (‘Anatomia Da Tristeza’). A sessão terá a duração total de 77m.

Essência Restaurant & Lounge Bar, na Fajã da Areia, em São Vicente, promove evento de Natal ao som do jazz e bossanova com a banda Time2Spare.

Fechar Menu