Produtos e Marcas

Consolas e jogos PlayStation chegam à NOS mesmo a tempo do Natal

A empresa de comunicações disponibiliza a partir desta quinta-feira uma vasta gama de entretenimento PlayStation, que inclui a consola PlayStation 4, comandos, jogos, vouchers e cartões, bem como a PlayStation 5, que estará em pré-venda em exclusivo na loja on-line da NOS

A partir desta quinta-feira, a empresa de comunicações NOS disponibiliza, em todos os seus pontos de venda, vários produtos da gigante nipónica Sony, mais especificamente a sua coqueluche do entretenimento 'gaming': a PlayStation.

Assim, a partir de agora os clientes NOS podem adquirir a PlayStation 4, os comandos DualShock para a PS4 e DualSense para PS5, os cartões PlayStation Plus e PlayStation Live.  A gama lançada pela NOS abrange, ainda, alargada de jogos, onde se destacam os títulos 'Call of Duty Cold War', 'God of War Hits' e 'GT Sports Hits'.

Também esta quinta-feira fica disponível para pré-venda, a recém-lançada consola PlayStation 5, uma das mais esperadas este ano. Os clientes podem fazer o seu pedido apenas na loja on-line da NOS.

Toda a gama NOS PlayStation pode ser consultada aqui.

Fechar Menu