Prazeres

Três filmes românticos que são clássicos de Natal

Esta é a nossa sugestão na 'Hora da Boa Vida'

None

Com o aproximar de mais um Natal, eis que muitos optam por recorrer aos clássicos desta época natalícia para passar aproveitar o tempo em casa. Há filmes que são obrigatórios para os fãs de romance. 

Aqui ficam as nossas sugestões para ver ou rever.

O Amor Acontece (Love Actually)

Com: Hugh Grant, Collin Firth, Lúcia Moniz, Keira Knightley,...

O filme retrata várias histórias de amor e desamor em plena época natalícia. Desde o romance do Primeiro-Ministro britânico com uma das suas assistentes, até ao amor entre um escritor inglês que recentemente foi traído e uma portuguesa que mal fala inglês. Porque o amor não é sempre vivido de igual intensidade por todos e se reveste de várias formas.

O Amor Não Tira Férias (The Holiday)

Com: Kate Winslet, Cameron Diaz, Jude Law e Jack Black

Esta comédia natalícia conta a história de Amanda Woods e Iris Simpkins, duas mulheres que vivem completamente distantes uma da outra e que decidem trocar de casas para umas merecidas férias longe das confusões das suas vidas. É nesta troca que ambas conhecem os amores das suas vidas.

Do Céu Caiu uma Estrela (It's a Wonderful life)

Com: James Stewart, Frank Capra, Donna Reed, Lionel Barrymore

Na véspera de Natal de 1945, em Bedford Falls, em Nova Iorque, George Bailey, 38 anos, pensa em suicídio. As orações da sua família e amigos chegam ao céu, onde o seu anjo da guarda, Clarence Odbody, é designado para salvar George, para ganhar as suas asas. Está lançado o repto para um filme que esteve nomeado para cinco Óscares.

Fechar Menu