Prazeres

Novembro no Canal Hollywood com Jackie Chan em foco

Conheça quais são os filmes que serão exibidos neste mês

None

Em Novembro, as noites de sexta-feira serão 'palco' para o especial 'Jackie Chan' que o Canal Hollywood vai exibir de 6 a 27 de Novembro, pelas 21h30, composto por quatro dos filmes mais conhecidos de um dos mais experientes praticantes de artes marciais com carreira no cinema

'Hora de Ponta'

'Hora de Ponta' é a comédia que inaugura este especial a 6 de Novembro para contar as aventuras de um inspector da polícia de Hong Kong (Jackie Chan) e de um detective da polícia de Los Angeles enquanto procuram a filha de um diplomata chinês que foi raptada. Os objectivos, culturas e formas de agir dos dois homens são muito diferentes, mas a determinada altura os dois percebem que terão de unir esforços.

'Hora de Ponta 2'

A sequela desta aventura, 'Hora de Ponta 2', chega ao canal Hollywood na sexta-feira seguinte, a 13 de Novembro, outra vez com Jackie Chan e Chris Tucker, na pele dos detectives Lee e James Carter. Os dois vão de férias até Hong Kong, mas enquanto Carter só quer passar uns dias descansados e divertidos, Lee tenta investigar um rede de criminosos responsável pelo assassinato de duas pessoas na Embaixada dos Estados Unidos. Mas a história complica-se quando os dois detectives são capturados pelos criminosos.

'Shanghai Noon'

A 20 de Novembro, o canal exibe 'Shanghai Noon', mais uma comédia em que Jackie Chan é Chon Wang, um guarda do Imperador da China. Quando a princesa é raptada, Wang sente-se responsável e junta-se ao batalhão de salvamento. Atrás dos raptores da princesa, Wang acaba por se separar do grupo e juntar-se a Roy O'Bannon, interpretado pelo actor Owen Wilson, um pequeno bandido com ilusões de grandeza. Juntos, entram numa aventura com inúmeros obstáculos.

'Vestido a rigor'

'Vestido a Rigor' encerra este especial a 27 de Novembro, às 21h30, para mostrar como um simples motorista se pode transformar num super-agente secreto, quando veste um smoking recheado de engenhocas. O ex-motorista de táxi Jimmy Tong (Jackie Chan) rapidamente aprende que só há uma regra quando se trabalha para um "playboy" milionário como Clark Devlin (Jason Isaacs): nunca tocar no 'smoking' do patrão. Mas quando Devlin fica 'fora de serviço' devido a um acidente explosivo, Jimmy não resiste e experimenta as 'asas de grilo' do chefe. Imediatamente, descobre que o fato é mais do tipo 'cinturão negro' do que 'black tie'. Jimmy vê-se envolvido num perigoso mundo de espionagem, lado a lado com uma parceira inexperiente (Jennifer Love Hewitt), transformando-se num super-agente secreto inexperiente mas cheio de estilo e classe, como um autêntico 007.

Fechar Menu