Produtos e Marcas

Maior árvore de Natal do Fórum Madeira chega em 2020

None

É já no próximo sábado que a magia do Natal chega ao Fórum Madeira, que vai inaugurar a maior árvore já apresentada no Centro Comercial, com dez metros de altura.

As luzes da árvore de Natal, revela a organização do centro comercial, acendem-se nessa noite, mas por causa da pandemia não haverá contagem decrescente. O objectivo é antecipar as compras de Natal, pensando nos primeiros presentes - e diluindo a afluência da população às compras. 

O Fórum Madeira apela à sensibilidade dos visitantes para que façam compras com calma, segurança e tempo.

Numa altura em que o centro pretende ser, cada vez mais, o ponto de encontro por excelência com a moda, desafia os visitantes a viver a fantasia do Natal com centenas de ofertas ligadas a esse segmento.

"Para evitar aglomerados e garantir que na noite de 24 de dezembro todos têm presente, o Natal chega ao centro comercial já no dia 31 de outubro e para os meses de novembro e dezembro estão preparadas dezenas de surpresas que prometem tornar mais fácil, segura e conveniente, a missão de completar a lista de presentes", escreve a organização em comunicado enviado para as redacções. 

Fechar Menu